Analise Geral.

Analise Geral.

jonatasSOUTRICOLOR

Bom galera, vim aqui hoje para expressar algumas ideias que vêm passando na minha cabeça, bom, vamos lá então!!!!

Juan Carlos Osório - Muito se desconfia ainda sobre nosso comandante Juan Carlos, ou apenas Osório como muitos costumam dizer, ainda da pra sentir aquele clima de tensão com o novo treinador, a realidade é que em poucos dias ja mudou a cara do time, hoje o time joga mais fechado, sofre poucos contra ataques, e tem jogado razoavelmente bem, mesmo que não tenha mostrado um lindo futebol, tem conseguido anular o adversário e tem feito o necessário que é VENCER, exceto em nosso ultimo duelo que talvez por um pouco de descrença de nossos jogadores de que o Avaí pudesse reagir, tomamos um gol no final, não acho que ele errou na substituição de Thiago Mendes, ele fez uma mudança acreditando que o time jogaria de uma maneira, quando os jogadores se comportaram de outra.

Elenco - Com a saída de 3 jogadores, sendo 2 deles zagueiros, uma posição que por sinal é assombrada aos redores do morumbi, precisamos de bons jogadores para compor o elenco, e suprir a falta que esses jogadores irão fazer. Denilson acredito que será o que mais fará falta, pois era o nosso único volante "cão de guarda" embora não tenha muita técnica, era raçudo e tinha muita vontade, e era uma peça importante do nosso esquema de jogo, ainda mais agora com o Souza indo ao ataque ( tal coisa me agrada muito) o que precisamos é de alguém que dê conta de parar os contra ataques dos adversários...Não seria agora a hora de olhar com bons olhos os garotos da base? Ou então o queridinho da torcida tricolor Felipe Melo? Esse sim seria uma boa opção para o meio campo, e a para a faixa de capitão na era pós M1to!!!

Ao São Paulo muito falta ainda, aquela alma de time campeão, a raça que era sempre vista em campo nos jogos do meu tricolor, aquele time que sempre que entrava em campo era apoiado intesamente pela torcida porque sabíamos que dali sairia bons frutos, mas o que vemos hoje no futebol, não só no SPFC, não só no Brasil, mas no mundo todo, é um descaso muito grande dos jogadores com seus clubes, estão mais preocupados com seus salários e sua imagem na mídia do que com o bem de suas equipes, um futebol SUPERVALORIZADO que está cada vez mais caindo na perdição do dinheiro e perdendo o seu brilho de futebol alegre, futebol bem jogado, que a tanto tempo não é visto,e infelizmente a beleza do futebol, o brilho dos gramados tem se escondido atrás do dinheiro!!!!!!

Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net