Meu Balanço da Gestão Aidar

Meu Balanço da Gestão Aidar

KXD

Indiscutivelmente Aidar assumiu no São Paulo uma terra arrasada, próximo de 200 milhões em dividas, um time extremamente fraco que brigo para não ser rebaixado pela primeira vez na Historia.

Um começo complicado, não estava mais em 1980, as coisas tinham repercussão muito maior, e a patrulha do politicamente correto cada vez mais ativa.

Dentro do Campo, vem fazendo uma verdadeira limpa! Estamos quase limpos de Eduardo Uram, Os perebas nos livramos de quase todos, e os esforçados vem virando fonte de renda.

Contratações foram em baixa escala, porem mais cirúrgicas, Michel bastos, Kardec, Kaka, Centurion, até Bruno e Carlinhos vem se firmando, Acho que podemos esquecer os pacotões de Natal do J.J. Até a pior de Todas, Cafú com 5 jogos saiu pelo dobro do preço

Fora de Campo mais acerto foi Instituto Aquilá, eu sou um homem da industria, trabalho na área automobilística sei a importância da gestão, e vejo um principio de profissionalismo no SP.

Nome escolhido para CEO é mt bom! Bourgeois é um cara acima da media ganhou muito dinheiro descobrindo jogadores, e aplicando estatísticas ( ele é ex jogador profissional e matemático). Descartando as clássicas como gols marcados e assistências e usando outras como numero de passes certo em zona critica do campo.

Um fundo de São-paulinos que trarão jogadores com com juros mt abaixo do mercado é uma condição excepcional para o clube, seria algo como negocio de Centurion, 12 milhões com juros da SELIC isso é inimaginável.

Nas entrevistas sindo que Aidar vem acertando o tom, e caminhando mais na linha o que é muito bom para o são paulo.

E Osório foi outro grande acerto!! demorou pra encontrar o treinador e agora precisa dar tempo mas a min parece que vai funcionar.

Cotia está sendo utilizada como nunca antes.

Faço um balanço geral realmente muito positivo, espero que na proxima metade do mandato possamos juntos colher os frutos disso.

Avalie esta notícia: 22 2
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net