Pato não quer mais jogar no Brasil

Pato não quer mais jogar no Brasil

milicotricolor

Já havia a suspeita que Pato e seu empresário articulavam entrar na justiça contra o Corinthians. Alegando o atraso, eles querem a reintegração total dos seus direitos. Só que foram além, processaram também o São Paulo. Eles desejam não só a liberdade, mas o dinheiro que pertenceria ao atacante.

A cúpula são paulina não esperava também ser processada pelo jogador. É uma desmoralização dos dirigentes. E pode servir como exemplo para outros atletas. Carlos Miguel Aidar está revoltado com a postura do jogador.

O plano de Pato não é apenas se livrar do Corinthians, com quem tem contrato até o final de 2016. Mas também do São Paulo, cujo empréstimo se encerra no final do ano.

O jogador quer voltar para a Europa. O mais rápido possível. O sonho é nesta janela de meio do ano. Haveria contatos com equipes médias, pequenas. Com 25 anos e dono dos seus direitos, pelo que fez no passado, poderia se encaixar.

Alexandre Pato é um atleta introvertido. Vaidoso, gosta de fotografias, mas detesta conflitos. Aconselhado por seu empresário, decidiu enfrentar, comprar briga no São Paulo. Não aceitaria passivamente mais a reserva de Luís Fabiano. Reclamou publicamente. Complicou o ambiente para Milton Cruz, que estava interinamente comandando o time. O novo treinador, o colombiano Osório, aposta mais no veterano atacante que no midiático Pato.

A briga pública, na Justiça, vai seguir. Não há mais como voltar atrás. A direção corintiana garante que não irá abrir mão do jogador. Quer tentar reaver pelo menos parte dos gastos absurdos com ele. A direção do São Paulo reagiu como se recebesse um balde de água fria. Não esperava esta reação do atacante.

A explicação para Pato processar também o São Paulo vai além de querer voltar à Europa. Ele ficou decepcionado ao ouvir o próprio Carlos Miguel Aidar dizer que, para continuar no Morumbi, o jogador teria de aceitar ganhar metade do seu atual salário. Ou seja, ''apenas'' R$ 400 mil. O dirigente, sem sutileza alguma, deixou claro que o jogador está ganhando o dobro do que merece.

Quando procurou a justiça, Pato e Gilmar Veloz sabiam o que estavam fazendo. Eles querem o rompimento com o futebol brasileiro. Terão de 22 de junho a 21 de julho para encontrarem um novo clube europeu. A aposta foi alta. Ambos sabem, se não der certo a briga na justiça e a transferência, o ambiente ficará insuportável não só no Parque São Jorge. Mas também no Morumbi.

Aidar é vaidoso e não aceita jogador cobrando dinheiro do São Paulo em público, nos tribunais...

Pato não se importa. Ele sabe que precisa dar uma reviravolta na carreira. Seu ''projeto Brasil'' foi um fracasso...

Fonte: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/alexandre-pato-nao-quer-apenas-romper-com-o-corinthians-processou-tambem-o-sao-paulo-por-um-motivo-quer-voltar-ja-para-a-europa-seu-projeto-brasil-foi-um-fracasso-12062015/

Avalie esta notícia: 3 22
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor milionário
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha
- Com golaço histórico, São Paulo elimina o Botafogo e alcança semifinal da Copinha




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net