Opinião

Opinião

rollyspfc

Boa noite nação maior do mundo!
Hoje voltando da faculdade comecei a pensar, e em vários posts eu li sobre a falta de meios para chegar ao Morumbi, então, ao invés de gastarem 3,4 milhões, poderiam implantar um transporte exclusivo para nossa torcida, com saídas de certos pontos, uma grana com certeza traria bens futuros ao nosso time, o auxilio a ida ao estádio trairia mais público ao nosso templo, e ao invés de ver 12, 15 mil, poderia no mínimo uns 30,40 mil por jogo, seria lindo isso no ano de despedida do RC, no ano de recepção ao EL LORDE...
Agora vamos ser convenientes e orgulhosos, apesar de alguns altos e baixos, nosso time é muito inferior tanto no estado como no Brasil, em várias viagens eu já ouvi falarem muito bem do nosso tricolor, os próprios torcedores poderiam ser mais éticos e respeitar a opinião do mesmo, e definir o que falta, o que precisa, na minha humilde opinião nosso time é forte, só falta algumas peças para ser o mais temido novamente, eu to com fé, que com o empenho, o trabalho, a dedicação e principalmente a HUMILDADE do nosso professor e do restante, esse time terá exito, e num futuro próximo ( 2016 ) poderemos quem sabe ser o Campeão da América? Opa Tetra Campeão ;)... Em 2015, ou a Copa ou o Brasileirão é nosso! Agora teremos jogos importantes e fora de casa, espero que se confirme...

Falando do Osório, que cara é esse meu, que humildade, que inteligência! Acredito e apoio, até o final!

Avante Time da Fé!

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net