Ideia para escalação de SP x GRE

Ideia para escalação de SP x GRE

crazyfortricolor

Para esse jogo contra o Grêmio o ''Profe'' Osório deveria arriscar um pouco no modo tático, testando um esquema na qual eu acho que este ano ainda não foi utilizado.

A formação tática seria um 3-6-1, da seguinte forma: RC; Tóloi, Rodrigo Caio, Dória; Souza, Bruno/Wesley (ala direita), Carlinhos (ala esquerda), Ganso, Michel Bastos, Centurión; Luis Fabiano.

Esse padrão favoreceria o jogo de muitos, mas principalmente o de nossos laterais, que são muito melhores ofensivamente; do Centurión, usando de sua velocidade para uma transição mais rápida e do Luis Fabiano, na qual a maioria das jogadas provavelmente buscariam sua finalização.

Será difícil o Osório usar esta formação, pois na coletiva ele falou que pretende neste jogo continuar um pouco o que o Milton vinha fazendo nesses últimos jogos para não haver uma mudança radical, mas que seria legal ver como o Tricolor se sairia, seria.

Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net