Não precisamos de Buffarini e Ralf

Não precisamos de Buffarini e Ralf

wasfernando37

Primeiro vamos começar pelo Buffarini,ele é um grande jogador e jovem,seria um excelente reforço,tmb concordo,mas é a nossa maior carencia a lateral direita ?não,Bruno vem jogando muito,Taticamente Bruno é excelente,marca e ataca bem,ta mas e se o Bruno machucar ?temos o Hudson,que é mais fraco ofensivamente,mas marca bem e cruza bem e a principal questão 9,5 milhões no Buffarini ?que ninguem aqui assistiu mais que 4 jogos dele ?é jogar dinheiro na privada e dar descarga,com 9,5 milhões da para trazer o Vargas,Bou(esse por sinal é o melhor amigo do Centurion,alem de jogar muito é jovem),Alvaro Pereira de volta e por ai vai a lista de jogadores infinitivamentes melhores e uteis que Buffarini.

Agora vamos a Ralf,a dois anos atras,seria um verdadeiro craque para o time,mas hj ele esta praticamente acabado,nao da mais a mesma segurança a defesa e é um lixo na saida de jogo,só faz a famosa quebrada de bola,vc fala,ta mais mesmo assim ele é melhor que muito volantes do time ?nao,não é,nao é melhor q nenhum volante do time,Denilson q é o mais fraco tecnicamente,ainda é novo e corre o campo inteiro pelo menos,e não tem os serios problemas de joelho do Ralf(olha outro agravante ai),pra piorar isso tudo a divida do Cocorinthians com ele é mais de 7 milhões,trazer o ralf é moer o dinheiro na trituradora.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net