Até hoje encontro muito santista ressentido com a atitude do Paulo Henrique Ganso de trocar o Peixe pelo rival São Paulo em 2012. Mas não é o jogador pode retornar à Vila Belmiro? Pois é, acreditem! Fiquei sabendo que a atual diretoria do clube, que nada tem a ver com a anterior, já cogita essa possibilidade. Tanto é que alguns cartolas da Baixada, entre eles o presidente Modesto Roma Junior, entraram em contato com a cúpula do Tricolor para ver essa possibilidade.
A proposta é o jogador voltar de graça e com o São Paulo ainda arcando metade dos salários mensais. O torcedor do Tricolor vai rir disso. Mas a diretoria não. Eles querem recuperar o investimento feito (cerca de R$ 24 milhões) e acham que o meia poderá render melhor no Santos. Ainda mais porque o clima para ele não é nada bom pelos lados do Morumbi. Uma continuidade poderá depreciar o patrimônio, e isso a turma do Aidar não quer. O grupo de investimento parceiro no negócio, a DIS, concorda com a operação.
Recentemente, o jogador até posou para uma fotografia ao lado do ex-presidente Marcelo Teixeira (aliado da atual gestão) em uma pizzaria do litoral e não desmentiu que gostaria de voltar a vestir a camisa alvinegra no futuro. O futuro a Deus pertence, mas esse retorno causaria uma polêmica danada entre os torcedores, hein?