Com Osorio, as coisas no Futebol do São Paulo irão mudar! - Por Dener Prado.
Nação do Maior do Mundo!
Depois de 50 dias de espera, o São Paulo em fim tem um novo Treinador, com Osorio, o Futebol do São Paulo irá (mudar radicalmente), porque ninguém terá mais lugares cativos no time titular, isso provavelmente irá motivar os jovens garotos como Boschilia, Auro, Matheus Reis, João Paulo, Lucão, entre outros que também poderá ganhar oportunidade no time profissional com Osorio.
No Atlético Nacional, Osorio revelou muitos jogadores da base, que fizeram muito sucesso, com isso o Clube ganhou em 3 anos, 6 títulos. E, também o clube teve um bom faturamento nas vendas de seus jogadores formados na base.
A Filosofia de Osorio é muito parecida com à de Pep Guardiola, quando assumiu o Barcelona naquela época vencedora, que ninguém imaginaria, que o Pep Guardiola conseguiria formar um GRANDE TIME, com jogadores da base, ele deu muita confiança à todos os jovens. E, isso nós torcedores for imaginar, o São Paulo irá ganhar muito com essa Filosofia de Osorio que será implantada dentro do nosso clube, começando pela nossa base.
O São Paulo tem muitos jogadores jovens que podem ser grandes jogadores, basta ter um Excelente profissional, para lapidar essas joias que o Clube tem, junto com os jogadores que veio ao São Paulo à preço de Ouro. Quem lembra na época, antes do Pep Guardiola assumir o Barcelona, vários jogadores iriam ser emprestados e vendidos, como Messi que já estava tudo certo para ir para o Milan na época, entre outros, como Iniesta, etc, com à chegada de Guardiola, ele impediu à ida de todos, e trabalhou esses jogadores, independente das criticas que ele estava recebendo na época, por confiar nos jogadores jovens, ele Lapidou esses jogadores e surpreendeu à todos, formando um grande time vencedor do Século, o São Paulo conseguiu trazer esse profissional que faltava no Clube que é Osorio, ele vai dar confiança aos jovens para mostrarem os seus talentos e corrigir os erros deles dentro de campo, e com tudo isso o São Paulo poderá ter a chance de conseguir muitos títulos, e ao mesmo tempo irá ganhar muito dinheiro com à venda desses jogadores, que poderá tirar o São Paulo dessa situação financeira que se encontra, como o ditado: À NOSSA SAÍDA É BASE.
Osorio tem a chance de ter seu nome cravado na História do São Paulo, como o Tele Santana.
A Torcida do São Paulo tem que ter paciência, e dar toda à tranquilidade ao nosso treinador poder trabalhar, e pode ter certeza que Osorio vai colocar o nosso São Paulo ao topo, aonde nunca deveria ter saído. Sinceramente estou muito otimista com trabalho do Osorio, ele entendi muito de tática, sabe montar elencos campeões, e não tem medo de colocar, quem quer que seja no banco, se não estiver rendendo. E, tudo isso irá fazer alguns medalhões como Ganso, mostrar o seu Talento de verdade.
O São Paulo acertou de cheio nessa contratação do Osorio, agente como torcedores, temos que abraça-lo junto com o time, porque terá muitas coisas boas, que eram para ter sido feitas antes, com Osorio tudo será feito.
Saudações Tricolores!!!
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
Notícias
QUEM JOGA? São Paulo enfrenta o Vitória com desfalques cruciais no elenco
GRAVE? Pablo Maia sofre lesão facial e ficará afastado por período já determinado
Vitória x São Paulo: Confira onde assistir
Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
Desafio no Barradão: São Paulo aposta em estratégia rigorosa contra o calor e o Vitória
Vasco desconsidera contratação de Arboleda após rescisão com o São Paulo
Conselho do São Paulo pede expulsão de Júlio Casares por contas reprovadas
São Paulo viaja sem Luciano e Calleri para encarar o Vitória
Ex-jogador do São Paulo rescinde contrato com clube ucraniano devido à guerra!
Um mês de Roger Machado: Os números e a nova cara do São Paulo pós-Crespo
São Paulo sofre com grandes desfalques e Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação!
Pablo Maia passa por cirurgia facial e se torna desfalque importante para o São Paulo
Conselho do São Paulo determina que ex-diretores indenizem o clube por esquema de camarotes
VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
São Paulo tem dúvidas com Calleri e Sabino antes de enfrentar o Vitória
São Paulo aciona ex-diretores na Justiça por má gestão de camarotes no Morumbi
MAIS REFORÇOS? Roger Machado conversa com diretoria e reforços entram em pauta
Contrato de Arboleda com o São Paulo previa pagamentos fora do país e via intermediário
Entenda as punições de Mara e Douglas após expulsão no São Paulo
São Paulo se prepara para novas mudanças: mais atletas podem ser negociados
Roger completa um mês no São Paulo e destaca evolução no desempenho da equipe
EXPULSOS! Conselheiros são retirados do clube após votação
Vitória e São Paulo se enfrentam na 11ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo!
RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
Ryan Francisco reestreia após 9 meses e São Paulo vence o Fluminense no Sub-20
Volante paraguaio dobra produtividade e vira arma ofensiva do São Paulo
São Paulo sofre desfalque importante: Pablo Maia fratura nariz durante treinamento
Conselho expulsa Mara Casares e Douglas Schwartzmann após escândalo de camarotes
URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
Pablo Maia passa por cirurgia após sofrer fraturas no rosto em treino