Felipe Melo e Lugano: O caminho mais curto para um time com mais alma!

Felipe Melo e Lugano: O caminho mais curto para um time com mais alma!

renansantosg

Que o São Paulo precisa de jogadores vibrantes, isso é um fato! Acredito que uma mini reformulação de ânimo passaria pela contração desses 2 jogadores. Lugano pela história, raça, identificação e liderança e Felipe Melo por ser um São Paulino declarado, identificado com o clube e ganhar de todos nossos volantes em raça.

Viabilidade:
Felipe Melo não ganha pouco. Sabemos da crise que financeira que vivemos, mas é um jogador que se vier de graça, vale o investimento, principalmente depois da liberação do Luis Fabiano que deve sair logo, enxugando a folha salarial do clube. Detalhe importante: Já foi procurado pelo flamengo. É preciso pressa.

Lugano: Não deve ganhar mais que Tolói, mesmo já sendo mais experiente e está sem clube. Não duvido que em uma reunião de 20 minutos fecharíamos com ele. O grande problema é a idade, não somente pelo desgaste natural quanto pelo perfil buscado por Aidar e Ataíde: Jogadores jovens que deem lucro futuramente.

Resta saber se nossa diretoria realmente vai abrir os olhos para esse plantel sem energia encabeçado por Gansono!

Avalie esta notícia: 87 8
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net