Vamos Parar Pra Pensar !!!

Vamos Parar Pra Pensar !!!

BehDuMal

Bom, meu primeiro topico aqui e quero falar sobre oque esta ocorrendo é a minha opniao e oque eu estou vendo, bem sabemos que agora pouco foi anuciado que o Osorio é o novo tecnico do SPFC, e tambem ja sabemos de seus historicos, suas forma de trabalhar, pra mim ele vai dar e muito certo no nosso tricolor, quero deixar aqui algo muito positivo e acho muito importante agora vom novo tecnico e como sabemos tambem daqui a pouco a Janela de transferencia se abre, e vamos pensar um pouco além, o Rodrigo caio saia, ( coisa que nao pode acontecer ) o Lugano pode vir, e bem sabemos tambem que o Breno esta se recuperando, teriamos uma zaga esperiente, e com mais vontade de mostrar pra que vieram, o Osório colocaria os dois pra jogar facil no SPFC, com os comentarios que sairam ae sobre o Nosso centro avante ( Luis Fabiano ) pra mim isso é mais uma historia da nossa maior inimiga ( a midia ) o Fabuloso nao sai com a vinda do Osório ele vai voltar a ser idolo ( coisa que ele sempre foi e nunca vai ser pipoqueiro ) e outra coisa mais, ele vai colocar o nosso SPFC no topo, e vai calar muito a boca dos verdadeiroa pipoca ( que é 65% da nossa torcida que se diz ser torcedor do spfc ) pra mim torcedor de verdade ele passa pela alegria e tambem pela tristeza mais nao muda oque sente pelo time, e outra coisa, agente bem sabe que agente samos todos sozinhos, niguem esta do nosso lado, samo o time mais perseguido do Brasil e nao podemos deixar a midia fazer do nosso Spfc local pra eles bricarem do nosso time, agente sabe do nosso potencial, e tambem bem sabemos da nossa força, juntos samos mais fortes, e unidos venceremos tudo e todooooss !!

Obs: Com a Saida de Ceni o Lugano poderia ser o nosso Lider em Campo e nosso Capitao, poderia ajudar o nosso Lucão a crescer em qualidade e tambem ensinar a muitos que estao ali no Spfc a jogar com raça, se nao joga-se com raça eu apostaria que o Lugano daria uma voadora nesses caras pra aprenderem a honrar essa nossa Camisa e o nosso time e tambem nossa torcida maravilhosa ..

Precisamos de pessoas como ele pra dar um Up no nosso time e no nosso futebol ..

Saudaçoes Tricolores !!! ?

Avalie esta notícia: 0 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net