Luis Fabiano - 7 anos de SPFC e quantos Títulos?

Luis Fabiano - 7 anos de SPFC e quantos Títulos?

tricolordomorumbi_rp

Respeito o Luis Fabianos pelo jogador que foi, mas honestamente, para se tornar ídolo e marcar uma geração, o jogador além de bom tem que ser vitorioso, trazer títulos para o clube e isso Luis Fabiano nunca fez.

Depois que saiu em 2004, ganhamos tudo, depois que voltou em 2011, como esperança de acabar com o nosso jejum de três anos, ainda não conquistou um título relevante por nós, acredito ainda que prejudicou o Brasileiro do ano passado, naquele jogo contra o Coritiba fora de casa logo após a vitória contra as Marias.

Podem não concordar comigo, mas o Luis Fabiano é o jogador mais pé frio da história do SPFC, independente de ser bom jogador ou não.

Saudações Tricolores.

Avalie esta notícia: 16 7
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net