A Realidade

A Realidade

andre2311

Um dia após a ressaca, venho aqui expressar a minha humilde opinião. Apenas mais uma opinião de um tricolor apaixonado. Pois bem, vamos aos pontos.

1. REINALDO - Jogador Limitado. Porém ainda melhor lateral esquerdo do elenco. Não é nenhum Álvaro Pereira, mas é o que temos. Sabíamos desde quarta passada que o Cruzeiro iria atacar por aquele lado, iria tentar sufocar o Reinaldo, que é mediano atacando, mas fraco defendendo. E o que fizeram? Deixaram ele com os dois. Creio que se o MCruz, tivesse colocado o Wesley mais fixo, sem a obrigação tanto de atacar, seria mais fácil controlar. Vejam que no lance do gol, o Marquinhos puxa pra dentro, e o Reinaldo vem junto, e o Mayke vem nas costas dele, e o Wesley não acompanha. Ou seja, apesar do Reinaldo ser limitado, a culpa no gol não foi dele.

2- POSTURA - Aonde estava o time que ganhou do Corinthians sufocando o time adversário? CAdê o meio campo que engoliu o Cruzeiro na quarta passada? Nas entrevistas anteriores, era um time que garantia que iria pra ganhar, mas não foi isso que se viu.

3- LUIS FABIANO - Artilheiro, ídolo, goleador. E apenas isso. Deveria se calar ontem. Se o SP ganhasse, não sairia falando aos 4 cantos que não curtiu o que o Pato disse. Tá na hora de jogar bola e parar de falar. Apesar de não estar em uma grande fase, Pato, é o atacante mais efetivo hoje do tricolor.

4- MICHEL BASTOS - Precisamos dele. Isso é fato. Porém ontem não jogou o que era esperado. O motorzinho do time não esteve nos melhores dias. Talvez a dengue tenha atrapalhado seu jogo. Na minha opinião, deveria ter sido opção pro segundo tempo, Com Centurion, no primeiro tempo.

5- LUCÃO - acho que o grande erro de MCruz. Colocar um menino pra bater penalti foi o ápice do erro. Sei que só erra quem bate, mas era hora de colocar alguém de culhões (TOLÓI, DENILSON, etc.), alguém com experiencia, não o garoto.

6- MCRUZ - Está fazendo um bom trabalho, porém ainda não pode ser técnico do SP, falta experiencia. Poderia estagiar no Sub 20/17/15, e aos poucos se tornar técnico, como fizeram com Muricy no Expressinho.

7-DIRETORIA - Vamos precisar de mais jogadores. LATERAIS - esquerdo (chance a Matheus Reis - Base e mais chances ao AURO), Um zagueiro (Breno joga quando), Um meio campista - (Mancuello - Marca e sai jogando), Atacante (velocista). Tá na hora de deixar LF9 seguir seu rumo, agradecemos ao matador. E um patrocinio Master...URGENTE. MAIS CHANCE A BASE, URGENTE!

10 - MITO - Obrigado RC, ontem vi em seus olhos o desejo de pegar todos os penaltis possiveis, porem não fomos competente o suficiente para continuarmos. Mas obrigado por todos esses anos, será estranho ver em nossa escalação, a falta do seu nome. OBRIGADO.

Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net