Notas de Cruzeiro 1x0 São Paulo: quem é que treme? Quero que todos leiam!

Notas de Cruzeiro 1x0 São Paulo: quem é que treme? Quero que todos leiam!

gustavospfc

Nós trememos. Sou taxativo em afirmar: fomos eliminados porque trememos. O São Paulo entrou em campo contra o Cruzeiro, no Mineirão, precisando de um gol para praticamente assegurar sua vaga nas quartas da Libertadores. Não fez. Foi COVARDE, SOBERBO, FRACO, e foi eliminado. Merecidamente eliminado, é bom dizer.


Os putos em campo já entraram sofrendo. Não ter matado o confronto no Morumbi pesou. Fábio, que passou toda a carreira levando gols de Rogério Ceni, teve a melhor semana possível. Quarta passada e hoje, compensou tudo. Enquanto isso, sofriamos com os erros de sempre. Laterais sem marcação, volantes que não sabem matar uma jogada, zagueiros sem tempo de bola e um ataque ineficiente. Tomem no cu.


Poderiamos ter tomado mais, é verdade. Reinaldo, coitado, tremeu e foi uma marionete de Marquinhos no Mineirão. Uma atuação digna de 7 a 1. Sua ruindade, cruzes, impressiona. Como a de Denílson, a de Toloi, a de Wesley e por aí vai. Conseguimos, mesmo finalizando apenas duas vezes, levar aos pênaltis. Já era lucro para um time sem sangue.


E quem tremeu? Os cruzeirenses, quando Ceni marcou o seu e defendeu o primeiro. Como quem pega uma bandeja e dá o resto da decisão aos companheiros. "Tó, se consagrem". Não consagraram. Souza, que mais mirou no laser do que no gol; Luis Fabiano, como esperado; e Lucão, que é ruim mas só tem culpa por ter sido colocado nessa roubada, tremeram. Mais que eles, Milton Cruz. Em palavras finas, foderam tudo. Tudo, tudo, tudo.


Que a eliminação viria, nós sabiamos. Já previamos isso desde a primeira fase, em algum momento ela iria aparecer. Mas, desse jeito, é bem mais difícil digerir. Os nossos fracos jogaram dentro de suas baixas limitações. Os fracos deles ao menos quiseram ganhar. Os nossos que não são fracos jogaram no nome mais uma vez. Caímos, e não caímos de pé. A apatia e a falta de vontade, muito mais que o futebol ridículo, me envergonham demais. Trememos, não me canso de dizer.


O que vem a partir de amanhã, bem, não sei. Sinceramente, não quero nem pensar: prevejo dias tenebrosos. O mais plausível é aproveitar a aposentadoria de Ceni e mandar o resto embora. Jogadores, comissão técnica, diretoria. Um por um desses caras. Um por um desses filhos da puta.

Rogério Ceni: 1210
São 1210 jogos, 956 deles como capitão, em 25 anos vestido a mesma camisa. São 636 vitórias, com 127 gols marcados. Foram 50 pênaltis defendidos, 18 títulos oficiais. Dez deles internacionais. O maior jogador da história deste clube fez o seu, de novo, mas não foi ajudado. Boas defesas, reposições brilhantes, dois pênaltis defendidos e o gol marcado. Ceni foi Ceni, como estamos acostumados. Jogou por nós, mas não jogaram por ele. Mesmo numa despedida dessas, foi heróico. Só temos a agradecer ao maior ídolo da história desse esporte, por essas terras. Obrigado de verdade, e aposenta, sim, Ceni. O futebol é um esporte muito abaixo do seu nível.


Bruno: 5
O tal do Mena é tão ruim, mas TÃO RUIM que o Bruno conseguiu ser útil de novo. Fez boas jogadas e ainda é um lixo nos cruzamentos, mas tenho mais gente pra xingar. Fica na sua aí.


Toloi: 3
Aqui está o jogador que é driblado com mais facilidade do mundo e ao mesmo tempo o jogador que mais chega atrasado na cobertura do mundo. Acho que é um recorde.


Lucão: 2
Perdido, perdido, perdido. É ruim, mas tem futuro: pode virar mediano um dia. Não to nem aí para quem ainda faltava bater, mas colocar o moleque pra cobrar o primeiro pênalti das alternadas é desumano. Volta pra Cotia.


Reinaldo: 0
Reinaldo Manoel da Silva, mais conhecido como Reinaldo (Porto Calvo, 28 de setembro de 1989) é um projeto de futebolista brasileiro que tenta atuar como lateral-esquerdo. Atualmente, faz os torcedores do São Paulo passarem raiva. Este homem, sehores, com sorte, consegue jogar a Série A-3 do Paulista pelo Juventus. Com sorte. Como é azarado, recebeu uma sondagem do São Paulo e, pásmem, acreditou que realmente jogava bola. Um senso de marcação nulo, uma velocidade que não inveja meu vô de 80 anos, erra todos os cruzamentos que tenta e nem para fazer falta direito presta. Claro que a culpa maior é de quem o deixou em campo por tanto tempo, mas não dá. Chega uma hora que até você mesmo descobre que é fraco. Pelo bem geral da nação, o próprio devia ter pedido pra sair. "AH MAS NÃO TINHA LATERAL NO BANCO, CAÍQUE", foda-se. Volta o Michel, improvisa o Dória, coloca um cone ou me contratem. Qualquer coisa sofreria uma humilhação pior do que esse cidadão hoje. (De brinde, fiquem com essa matéria aqui, feita antes da partida. Não sou especialista, mas acho que não deu muito certo não).


Denílson: 0
Fraquíssimo, de novo. Erra passes como quem erra na loteria, faz faltas bestas como quem troca de roupa. Tinha sumido, com justiça, mas aí algum filho da puta resolveu reviver esse infeliz, botando confiança nele e falando que, sim, ele podia ser importante. É, perguntem isso ao Cruzeiro. Ou para qualquer outro adversário do São Paulo. Não dá, não dá.


Souza: 1
A gente tem um problema sério com jogadores que vão pra Seleção e voltam sem jogar nada. Achei que esse era o defeito do Souza, e que logo voltava ao normal. A partida de hoje foi só mais uma das péssimas que fez no ano. O pênalti final, porém, batido com displicência e uma falta de tato impressionante pra fazer a cobrança. Obrigado por porra nenhuma.


Wesley: 2
Primeiro tempo útil, se movimentando bem e ajudando as merdas do Reinaldo. Depois, foi o de sempre. Displicente, errando passes e não marcando: o gol saiu em suas costas. Mais uma quarta-feira comum na vida de Wesley.


Ganso: 2
Parece que ninguém avisou que o jogo de hoje era um mata-mata de Libertadores, e não uma primeira fase de Paulistinha. Não há maior prova de talento desperdiçado do que esse merda e sua falta de vontade ridícula. A impressão clara que eu tenho é que tem medo de jogar. Daqueles que se esconde na marcação, que vai se recuando no campo, só pra não ter risco de ''perder'' a bola final lá na frente. Péssimo.


Michel Bastos: 3
Visivelmente ainda estava com dengue e jogou no sacrifício. Quero acreditar nisso.


Pato: 4
Partida fraca, mas tinha um milhão de nego pra ser substituído antes dele. Não tem nada melhor mesmo, então fiquemos por aqui.


Milton Cruz: 0
Acho que hoje ficaram claros os motivos pelos quais o São Paulo continua procurando um técnico: este senhor, chamado popularmente de Milton Cruz, não é interino à toa. Primeiro, professor, era jogo para Centurión e sua velocidade, atrás do primeiro gol logo. Depois, mestre, saimos no lucro do Reinaldo não ter sido expulso no primeiro tempo. Ficou bem claro que teriamos que mudar e: nada. Time apático, morto, que visivelmente sentiu falta de um TREINADOR de verdade no banco. Reinaldo é ruim, Denílson é ruim. Luis Fabiano é pipoqueiro, Lucão é garoto demais pra ter tanta responsa. Mais culpa que eles tem quem os instrui. E agora, Aidar? Efetivou pra demitir?


Luis Fabiano: 0
Entrou, errou quatro passes seguidos, não armou um contra-ataque, finalizou para fora, ficou em impedimento, perdeu o pênalti. Eu contei, enquanto ligava pro Kaká e pedia pra ele mandar os caras acelerarem a ida do artilheiro dos gols inúteis lá pra Disney. Importante em outrora sim, nos ajudou em muitos momentos sim, mas não dá mais. Não havia uma única alma no mundo que não sabia que ia perder a porra do pênalti. Devia ter ajudado na briga.


Centurion: 5
É burrinho, tadinho, sempre escolhe a jogada errada, mas não tem culpa. Pelo menos corre, dá o sangue. É um dos dois ou três que podem permanecer nesse time.


Hudson: 3
Nulo e só.


Notas:
- A vida segue. Brasileiro, Copa do Brasil, Sul-Americana, não sei. A eliminação patética foi mais uma, como as que já estamos acostumados, mas nosso amor segue. Vamos, São Paulo. Vamos, São Paulo, caralho.

Avalie esta notícia: 3 16
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
- São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net