Essa torcida e RIDICULA!

Essa torcida e RIDICULA!

murilopanutto

Mnw perdemos para o atual campeão Brasileiro, na casa deles, Resultado normal PORRA, apesar de o time não ser o mesmo que foi campeão o ano passado.
Mas ai ate ontem onde toda a torcida tava Feliz e hoje pq perdeu o time e ridiculo!
Todo SP ta puto e cansado de ser eliminado, mas nem por isso tem que culpar o Milton, ate pq o Carlinhos não tava a disposição, so tinha o Reinaldo da posição, e se ele tivesse improvisado o MB, e tivesse perdido a maioria aqui iria criticar e falar que ele burro de deixar o melhor meia do time, na esquerda como ja falaram...
Acho que o time jogou bem, abdicou de atacar, mas estavam marcando bem, o unico erro do Milton foi escalar o Wesley, que foi bem contra o Flamengo, mas que hj fez o pior jogo dele no SP, sendo que no lance do gol a culpa foi DELE e não do REINALDO, pois quem tava na marcação do MAYKE era ele, e recebeu a bola nas costas, vejo aqui um monte de nego criticando BRUNO, DENILSON sendo que pra mim esses dois foram os melhores do jogo, DENILSON foi o que mais desarmou do SP, a qual e a função dele em campo, e o Bruno também marcou bem, e apoio melhor ainda quando deu, tanto que o lance do quase gol saiu por uma jogada dele.
Então para com as porras de CONTRATAÇÕES, pq o time não tem dinheiro e não tem tanto jogadores acima da media a disposição, e Dispensar no maximo uns 3 que nem serve nem pra banco, e subir a base e ja era! pois ja passou da hora de utilizar a base, pra poder ganhar grana, se espelhar no Fluminense que ta quase vendendo o Gerson e o Kennedy e pegando 50M de euros! Isso pq os caras foram titulares na porra do carioca, que ate eu se for la, viro craque!
E bora erguer a cabeça, que tem o Brasileiro pela Frente!

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net