Vlw time, nem um de vocês são é culpado.

gabrielsempretricolor

Nos não perdemos o jogo hoje, perdemos o jogo la no Morumbi, não é culpa do time, muito menos da torcida que apoiou do inicio ao fim lotando o estádio mas é culpa de um Goleiro, de um monstro em baixo das traves, o Fabio, ele fez milagres no nosso estádio, ele segurou até onde conseguiu mas como aquele velho ditado "aguá mole pedra dura, tanto bate até que fura" ele acabou levando o gol.
Vocês podem perceber a diferença de rendimento dos nossos jogadores nas duas partidas, o culpado disso não foi o jogo contra o flamengo mas sim a torcida, a torcida faz uma diferença enorme na hora do jogo, a torcida empurra os jogadores do time como desestabiliza o adversário. 68 Mil torcedores empurrando o time é um resultado, 1 mil torcedores é outro.
Se tivéssemos feito mais um gol lá estaríamos agora comemorando a vaga mas tinha um tal de Fábio no gol.
Um recado pra vocês: Se vocês querem o Hepta assim como eu, vamos ao estádio apoiar, o jogo já passou e agora bola pra frente.

Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, vamos ser campeão (hepta brasileiro).
Vamos torcida, vamos encher esse Morumbi.

Parabéns a todos os jogadores e muito obrigado.

Avalie esta notícia: 68 29
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net