Algum culpado pela derrota de hoje?

Algum culpado pela derrota de hoje?

caiodias06

Amigos tricolores ,
não adianta mais reclamar agora , não adianta todos vocês que até as 19:29 de hoje elogiavam Milton Cruz e Reinaldo.
Milton Cruz errou ao colocar Reinaldo?Sim.Mas era nossa única opção hoje no elenco , um jogador TOTALMENTE limitado.

Para mim , ele teria que colocar Michel Bastos (que não apareceu pro jogo hoje) na esquerda , pois eles se entenderam nos outros jogos , e colocar o Dória para cobrir , mesmo com muitos criticando que ele não havia mostrado para que veio , cobria muito bem o setor.
Errou também nas mudanças, ao manter o Reinaldo no 2º tempo e não colocar Dória ou Rodrigo Caio para fazer um "ônibus" na frente do gol.
Errou ao colocar LUCÃO para cobrar um pênalti de pode levar esse remorso para o resto de sua carreira.

Mesmo assim , não vejo Milton Cruz como culpado , afinal , ele está há apenas um mês no comando técnico da equipe , um cargo que nunca assumiu em sua carreira.Mesmo assim , há um pouco de culpa por esses fatos citados acima , e ter excesso de confiança em sua formação com 3 volantes.

Reinaldo também não é culpado , afinal , sempre soubemos que ele é um jogador TOTALMENTE limitado , que não sabe atacar , muito menos defender.

Lucão , Luis Fabiano e Souza também não são culpados , afinal , há a questão da pressão de uma decisão de pênaltis na LIBERTADORES, (aí acho que LF9 tem culpa , pois um jogador de 34 anos tem que ter maturidade e experiência para aguentar a pressão , mas não vejo como uma pipoca) , Lucão um jogador inexperiente e Souza , um jogador que vinha fazendo a diferença , mas sumiu , e não é acostumado a bater pênaltis.

Então , não há um culpado pela derrota de hoje , foi o que o destino escolheu , agora , o que resta é levantar a cabeça , trazer um lateral esquerdo , comprar Dória e Alexandre Pato , renovar com Michel Bastos e dispensar LF9 e M1TO , pois , não merecem serem mais queimados perante à si mesmo e à torcida.
Manteria Milton Cruz como técnico , pois , tem conhecimento , mesmo falhando algumas vezes , como todo técnico , e o esquema de 3 volantes , pois , arrumou o time do SPFC.

Opinem nos comentários!

Avalie esta notícia: 23 37
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net