Guarani é o primeiro clube paraguaio a vencer um time da Champions League

Guarani é o primeiro clube paraguaio a vencer um time da Champions League

riquealves

Senhoras e senhores, estamos vendo a história acontecer. O pequenino Guarani se tornou o primeiro clube paraguaio a vencer um time da Champions League.

O Todo Poderoso Timão não suportou jogar duas partidas no mesmo dia – a tarde pela UCL e a noite pela Libertadores – e acabou sendo derrotado pelos paraguaios, que já estão sendo chamados de Tolima de 2015.

Muito abatido, Tite não poupou o goleiro Cássio, que falhou no primeiro gol do adversário: “A frangabilidade do nosso goleiro foi preponderante para o resultado. Se tu me perguntares se este tipo de lance faz parte do futebol, te respondo que sim, mas aconteceu em um momento decisivo e isto não me serve! Não me serve! Fica aqui a minha desculpabilidade ao torcedor do Corinthians”, disse.

Cássio também levará uma bronca da nutricionista do clube, pois saiu da dieta e engoliu um frango gigante depois das 21h!


OlédoBrasil

Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define o futuro sobre a contratação de Gustavo Scarpa
- São Paulo decide o futuro de Tetê após proposta de gigante europeu
- São Paulo intensifica as negociações por Gustavo Scarpa; entenda!
- TÁ VOANDO! Joia da base brilha com belos gols em treino aberto do São Paulo
- URGENTE: Gigante europeu faz oferta por jovem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net