OFF - 25 FRASES SENSACIONAIS DE JÜRGEN KLOPP

OFF - 25 FRASES SENSACIONAIS DE JÜRGEN KLOPP

emersonefc

“O importante é ter ideias novas, não dinheiro. É importante dar um passo à frente. Você sempre quer ser o time que vence o outro que tem mais dinheiro”

“Eu nunca consegui fazer em campo o que acontecia no meu cérebro. Eu tinha talento para a quinta divisão e a cabeça para a Bundesliga. O resultado foi uma carreira na segunda divisão” – sobre o seu passado como jogador.

“Para aproveitar o futebol, você tem que vibrar! É isso que eu amo. Se o Barcelona que goleia serenamente fosse o primeiro time que eu vi jogar quando tinha quatro anos de idade, eu teria jogado tênis. Desculpe, isso não é o suficiente para mim. Não é futebol sereno, mas futebol de luta que eu gosto. Dia chuvoso, campo pesado, todo mundo com o rosto sujo e voltando para casa sem conseguir jogar futebol pelas próximas quatro semanas”

“Nós temos um arco e uma flecha. Se mirarmos bem, acertaremos o alvo. O problema é que o Bayern tem uma bazuca” – sobre as dificuldades em competir com os bávaros.

“O último título do Dortmund na Champions aconteceu há 16 anos, quando a maioria dos meus jogadores ainda estava sendo amamentada”

“O único que posso dizer é que tudo isso foi grande. Londres é a cidade das Olimpíadas, o clima é bom, tudo foi bem. A única merda foi o resultado da final” – após perder a decisão da Champions em Wembley.

“Ele está deixando o Dortmund porque que trabalhar com o treinador extraordinário que é Guardiola. Se alguém errou, este erro é meu. Eu não posso ficar mais baixo e aprender espanhol” – sobre a saída de Götze.

“Ele gosta de ter a bola, de trabalhá-la, de dar muitos passes. É como uma orquestra. Mas um som silencioso. Eu prefiro heavy metal” – antes do confronto com Arsène Wenger.

“Se esta não for uma história de merda, eu vou comer um cabo de vassoura” – sobre os rumores de que assumiria o Manchester United, antes de Van Gaal ser anunciado.

“A melhor notícia de hoje é que o futebol acabou para 2014, todas as críticas que recebemos até agora é justificável. Nós estamos nos comportando como completos idiotas e isto é completamente nosso erro”.

“Eu esperarei por Hummels como uma boa mulher esperando por seu marido que está preso” – sobre os problemas de lesão de Hummels.

“Eu disse aos meus jogadores durante a intertemporada: já que estamos aqui de qualquer maneira, precisamos jogar um pouco de futebol” – após o primeiro semestre ruim nesta temporada.

“Eu parabenizo cada torcedor que perseverou em frente da televisão durante o nosso jogo em Cottbus até o final”

“Todos os gols que meu time sofre não tem sentido, mesmo que eles sejam causados por diferentes problemas”

“Estamos enfrentando o grande desafio que existe no futebol: jogar contra um time italiano que só precisa de um empate” – antes de ser eliminado pela Juventus na Champions.

“Vá em frente pelo mundo e encontre um time que possa ser campeão na mesma liga que o Bayern. Se nós pudermos terminar em segundo, encontrarei um caminhão e o dirigirei pelo meu jardim. Se ninguém aproveitar, faço isso sozinho”.

“Cheguei no quarto árbitro e perguntei: quantos erros vocês têm permissão de cometer? Se forem 15, só têm mais um pela frente”

“Eu mandei a ele uma mensagem perguntando: ‘O Schalke?’. Ele é um bom garoto, mas só até essa manhã. Por que, Kevin? Ele estava no Milan!” – sobre a ida de Kevin-Prince Boateng, seu ex-comandado, aos maiores rivais.

“É como se alguém tivesse que jogar o campeonato mundial de xadrez após 72 horas sem conseguir dormir” – sobre a sequência de jogos no calendário sem descanso.

“Dane-se. Eu gosto de dar entrevistas a vocês tanto quanto gosto de ter dor de dente. Vocês precisam vir aqui ou o quê?”

“Os torcedores não devem reconhecer a gente apenas por nossas camisas aurinegras. Mesmo se jogássemos de vermelho, todos no estádio deveriam pensar ‘Opa, eles só podem ser do Dortmund’”

“Os técnicos sempre dizem que não é importante o time correr mais. Preferem jogar do jeito certo. Eu quero jogar do jeito bonito, certo, e que eles corram dez quilômetros a mais”

“Meu sistema de jogo é chamado de ‘futebol divertido’”

“Você sai desse túnel, é muito estreito. Eu disse aos jogadores que parece um pouco com quando você está nascendo e sua mãe está… Então você sai e vê o melhor que há no mundo. É muito escuro dentro, mas quando saímos é demais. É barulhento e brilhante. É tudo. Como se fosse o sol subindo” – sobre a entrada em campo a cada jogo no Signal Iduna Park.

“Virá um momento na minha vida quando não serei mais técnico deste clube. Mas o que eu sei desde já é que irei sentir falta desta torcida. É simplesmente extraordinário o que eles fazem aqui. É fantástico. Há muitos estádios com grande atmosfera pelo mundo, mas poucas seguem tão fanáticas quando você está na 16ª colocação do campeonato”

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
- São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net