Precisa-se de zagueiros!!!

Precisa-se de zagueiros!!!

wrcartola

Nação do Maior do Mundo;

O São Paulo precisará correr atrás de zagueiros para o segundo semestre de 2015.

Dória, emprestado pelo Olympique de Marselha para o Tricolor, tem data para voltar ao clube francês e apesar de todos os esforços para sua permanência, poderá não ter seu empréstimo prorrogado. Rodrigo Caio possui oferta tentadora do Atlético de Madrid e deverá sair do clube caso a proposta chegue mais próxima ao patamar pedido pelo clube, coisa que pode acontecer a qualquer momento. Além dos espanhóis, o francês Monaco também está de olho no jogador, recuperado de cirurgia no joelho e extremamente valorizado pelas passagens pelas seleções de base. O valor a ser recebido seria muito importante para equilibrar as finanças do clube em 2015.

Lucão, promessa revelada pela base Tricolor, será constantemente chamado para a seleção brasileira e desfalcará o clube em diversas oportunidades. Restam no elenco os contestados Rafael Tolói, Edson Silva e Paulo Miranda, além da ainda incógnita Breno, que treina diariamente, ora com o grupo, ora individualmente, mas ainda recupera a forma de atleta perdida no período de detenção na Alemanha.

Uma das soluções para reforçar a zaga seria a contratação de um ou mais zagueiros da Caldense, vice-campeã mineira e a defesa menos vazada da competição. Os zagueiros Plínio e Paulão foram muito bem no certame e estão valorizados no clube de Poços de Caldas. Outro zagueiro especulado poderia vir do Sul. Pedro Geromel, companheiro de Rhodolfo no Grêmio, já foi sondado pelo São Paulo e pode reforçar o clube no meio do ano, principalmente para o Campeonato Brasileiro.

De qualquer forma é fato que um dos problemas Tricolores neste primeiro semestre foi na zaga da equipe, muito vazada ora pela exposição que o sistema tático apresentou em muitos jogos, ora por erros individuais de seus jogadores. Com as opções que o São Paulo disponibiliza hoje e os riscos de perdas, seria muito difícil manter uma zaga em uma competição tão longa e difícil como o Brasileirão.

Quem você gostaria que viesse para a zaga do Tricolor?

Fonte: Blog do Perrone

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net