Aidar fala em Morumbi 'fechado por oito meses' para reforma

Aidar fala em Morumbi 'fechado por oito meses' para reforma

saopaulinodemais

Presidente do São Paulo afirmou que vai apresentar projeto de modernização que levaria cerca de dois anos e meio.
Além de manter um time forte e competitivo dentro das quatro linhas, o presidente Carlos Miguel Aidar vislumbra um São Paulo sem dever nada aos rivais Corinthians e Palmeiras no que se refere a um estádio moderno para mandar seus jogos. Segundo o portal “Uol Esporte”, enquanto os adversários colhem os frutos de Arena Corinthians e Allianz Parque, respectivamente, o mandatário tricolor vai apresentar ao Conselho Deliberativo do clube, até o mês de junho, um projeto de reforma para o Morumbi.

A exemplo do que aconteceu com os palmeirenses, o São Paulo também teria de abrir mão de jogar dentro de casa por algum tempo, enquanto a estrutura do Morumbi estivesse sendo modificada. “O estádio ficará fechado por oito meses se não houver atraso. A obra deve durar cerca de dois anos e meio”, confirmou Aidar. A situação fica condicionada à aprovação do projeto por parte do Conselho.

Esta é a segunda vez nesta década que o São Paulo se move para reformar seu estádio, inaugurado parcialmente em 1960 e dado como “concluído” dez anos depois. No final de 2013, um projeto foi apresentado para avaliação contando com um “acerto recente” com investidores, mas a aprovação do conselho não aconteceu, nem mesmo o quórum mínimo de conselheiros necessário foi atingido. Desta vez, garante Aidar, todas as empresas envolvidas, responsáveis por bancar as obras, serão anunciadas com antecedência e espera contar com ao menos 180 dos 240 membros do Conselho, para abrir votação.


FONTE; Esporte Interativo.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net