Meio do ano è de Reformulação !!!!
Todos concordam que o elenco tem grandes jogadores, mais elenco bom que não da certo , precisa de mudanças !!!
Começando com as saídas :
1 - M1to (Ganha muito e ta produzindo pouco , é o maior ídolo da história , então é melhor aposentar antes que desgaste mais a imagem , nem pra motivar o elenco ele ta prestando ultimamente )
2 - Luís Fabiano (Tbm ganha muito ,e já não é mais o msm , vai aliviar muito a folha salarial ,ano passado vinha jogando muito bem , mais esse ano ... , não corre , não faz o pivô , e não faz mais Gols )
3 - Denilson (faz tempo que não joga bem , ninguém sabe se é 1° ou 2 ° Volante , não marca e não ataca bem , ate tem raça mais não dá mais , e tinha gente da Europa de olho nele um tempo atrás )
4 - Souza (Bom volante , mas depois que falou mal da torcida , o futebol dele só vem decaindo , e com as convocações recentes está valorizado , e tem gente da Europa de olho (Atlético Madrid )
5 - Ganso (Gosto dele , quando quer sabe jogar , mais parece estar sem vontade ultimamente , tem que vender logo , enquanto está valorizado + - )
6 - Rafael Toloi (Ultimamente vem fazendo muita merda , e pode sair por um bom dinheiro )
7 - Reinaldo ( Péssimo )
8 - Bruno ( Ruim pra médio ) Não é pro Spfc
9 - Edson Silva ( Ruim pra Médio ) Não é pro Spfc
10 - Antônio Carlos (Péssimo )
11 - Paulo Miranda ( Ruim pra Médio ) Não é pro Spfc
12 - Denis ( O reserva do Ceni que mais jogou , e até hoje não vi um grande jogo dele , não serve pra ser titular )
13 - Rodrigo Caio (Grande futuro, e está aqui nesta lista pra fazer caixa , muitos já falaram de uma oferta de 70 milhões do Arsenal e dizem que Atlético Madrid está de olho se não for vendido , tem muito a acrescentar aqui )
14 - Ewandro ( Empréstimo )
15 - Kardec ou Pato
E agora algumas contratações , algumas muito difíceis :
1 - Felipe Melo ( Grande volante , tem Raça , marcação e saída de bola , é o tipo de jogador que motiva os companheiros e a torcida , difícil trazer mais não impossível , já manifestou vontade de jogar aqui , é São Paulino )
2 - Daniel Alves ( Não preciso falar nada dele né , grande jogador , pode jogar na Lateral , de volante , no meio e de ponta , tem raça e é o tipo de jogador que serve de exemplo pros outros , tbm é difícil de trazer , ganha muito e tem mercado na Europa , Mais é São Paulino e já tem uma idade avançada , pode ter o desejo de voltar ao Brasil , seria o jogador exemplo do São Paulo !!!)
3 - Hernanes (Outro jogador difícil , mais ta pegando reserva na Europa , e pode ter o desejo de voltar pra cá , pra recuperar o bom futebol e ser convocado outra vez , msm situação dos 2 acima !!!
Muito podem tirar sarro , e falar pra mim sair do Fifa , que é um sonho impossível , mais com o alívio na folha salarial dos outros jogadores , poderíamos pagar esses três , são três São Paulinos declarados , jogariam com amor a camisa , três jogadores raçudos e que fariam o papel de líderes da equipe, e por serem São Paulinos poderiam abaixar o salário , até por isso comentei da venda do Rodrigo Caio e dos demais para ter dinheiro !!!!
4 - Buffarini (É meia mais se destacou jogando na lateral , bom jogador )
5 - Erick (Bom atacante )
6 - Elkeson ( exelente jogador , joga no meio e no ataque , jogador completo )
7 - Barcos ( pode parecer loucura , mais não ta bem na china e poderiamos trocar pelo Luís ou pelo Kardec )
8 - Alex teixeira (bom meia )
9 - Rômulo (Grande volante , quase foi para o Inter no começo do ano , sai por um emprestimo simples )
10 - Alex Telles (bom lateral )
11 - Lugano :)))))
12 - Dedé (viria pra fechar a zaga )
13 - Jefferson ou Victor Valdes
Não precisa necessariamente todos
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Notícias
Melhoras craque!! Jogador do Primavera cai desacordado após choque de cabeça e deixa estádio de ambulância
MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Jogador do Primavera é Socorrido em Ambulância Durante Partida no Morumbi
Crespo Anuncia Novos Jogadores na Escalação do São Paulo para Enfrentar o Primavera
Crespo promove reforma no São Paulo: Seis mudanças na escalação para duelo contra o Primavera
São Paulo Inicia Temporada com Inédito Mês Livre de Lesões Graças a Novos Processos de Preparação Física
Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
É a melhor base do Brasil!! São Paulo tem três convocados para a Seleção Brasileira Sub-17
Provável escalação! São Paulo termina preparação e Crespo define titulares!
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
São Paulo e Primavera: 23 mil ingressos já garantidos para o confronto decisivo do Paulistão
Djhordney ganha espaço rápido no São Paulo e vira expectativa no jogo de hoje
Torcida do São Paulo se anima e pede Rollheiser em troca com o Santos: Você faria?
SEM LESÕES! Tecnologia, controle e prevenção: o método que mudou o São Paulo em 2026
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!
MorumBIS pode voltar a ferver: São Paulo tenta repetir festa dos quase 50 mil contra o Primavera
São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
São Paulo recebe o Primavera sob pressão por reabilitação no MorumBIS
Perto de recorde? Lucas do São Paulo faz mais de 50 participações em gols e chega perto de recorde pessoal!
Escândalo no MorumBIS! Julio Casares gastou valor astronômico do clube em despesas pessoais
Craque não vai sair! São Paulo resiste a investidas de rival e tenta renovar com meia
Não sofreu lesão? Artilheiro volta a treinar após susto e deve estar disponível para o próximo jogo
Fim das lesões? São Paulo implementa tecnologia de ponta para prevenção de lesões no Elenco
Sonho Realizado! Novo reforço, Lucas Ramon é apresentado e revela sacrifício para chegar ao São Paulo