Talvez, a forma como fomos derrotados para o Santos tenha servido de algo.

Talvez, a forma como fomos derrotados para o Santos tenha servido de algo.

JulianoDourado

Não era novidade para mais ninguém, que o nome de Milton Cruz ganhava força para efetivação, caso a resposta de Sabella seja/tenha sido, não. Fato é que, o presidente Aidar e o vice Ataíde parecem ter muito apreço pelo treinador interino, e as várias declarações de que não havia pelo menos, um plano B, ou de que o Milton devia permanecer, era de todo caso, muito preocupante.
O São Paulo venceu três jogos consecutivos, contra a rebaixada e desmantelada Portuguesa, contra o Red Bull Brasil, em casa, e que não jogou nem o que vinha jogando na fase de grupos do Paulista, e claro, o jogo na bacia das almas contra o Danúbio. E mesmo assim, parecia muito, que nossos dirigentes já vinham certos em manter Milton Cruz como treinador.
Na minha humilde opinião, ele escalou pessimamente mal a equipe em todos o jogos a frente do grupo, principalmente no jogo contra o Danúbio, onde mais do que isso, mexeu muito mal. O time fez talvez, o pior primeiro tempo do ano, e no intervalo, ele manteve exatamente a mesma coisa. Quando mexeu, pôs o Luis Fabiano, no lugar do R.Caio, que era nosso melhor marcador no jogo, sendo que tínhamos por exemplo, o Tolói com cartão amarelo, além do Souza na mesma situação, ambos não fazendo absolutamente nada naquele jogo.
Mas pior do que isso, ele parece não ter a mínima confiança na sua função. Vi um comentarista dizendo sobre isso, e citando o exemplo do Marcelo Fernandes no Santos. Quando ainda interino, sempre dizia ser o treinador, passava confiança, comando de grupo, independente do que fosse acontecer. E com o Milton, a coisa é bem diferente, sempre com semblante de "conformado" e dizendo "tô fazendo o que posso, o meu melhor".
Independente de qualquer coisa, jamais, em hipótese alguma, estou dizendo que gostei de termos perdidos para o Santos, por esse motivo, ou coisa do tipo. Muito pelo contrário. Mas se dá pra tirar algo de positivo, duvido muito que a diretoria mantenha o Milton, não só e apenas só por esse jogo, mas sabendo que o grupo pelo menos aparentemente gosta da pessoa dele, não era nada difícil, que eliminando o Santos, e passando de fase na Liberta, somados a um possível não do Sabella, a diretoria o efetivasse de uma vez.
Abraço à todos

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares
- Portuguesa e São Paulo se enfrentam pelo Paulista: onde assistir, escalações e histórico da partida
- Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net