Spfc 2015 me envergonha

Spfc 2015 me envergonha

Johnnye

Time medíocre não consegue ganhar um jogo importante um clássico, esse não é o pior elenco mais é um dos piores elenco que a diretoria montou.
Cansei, é inadmissível um elenco desse não reagir em clássicos, onde está o time que Aindar disse ser campeão ? Um time apático, sem raça, sem alma, é só jogar contra times que marca forte e sai com velocidade, pronto já era ninguém consegue marcar e deixa brechas ao adversário ficar a vontade.
O Santos o Corinthians são times assim velozes que marcam a saída de bola e saem rápido ao ataque.
Quarta pela libertadores vai ser mais uma vergonha vamos perder somos fregueses, mais vergonha dentro de casa.
Tem ainda blogueiros que pedem para nós incentivar o time o clube a virar sócio torcedor, com esse time, ingressos caros para assistir um time desse ?
Temos que protestar mesmo não tenho motivos para ser sócio torcedor, não temos arena moderna para querercovrar ingressos caros, o time de 2015 não representa o meu SPFC, o meu clube, cansei de tanta vergonha. Quem assistiu viu o time contra Santos vc viu são Paulino mais um jogo, onde está o Pato, o Ganso, a zaga, o ataque, os volantes, só ganhamos de time pequeno, ninguém cria nad, ninguém chuta, é horrível nunca igual, ano de vergonha.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net