Essa fase é culpa de nós torcedores

Essa fase é culpa de nós torcedores

dudu55

Essa merda de Diretoria, conselheiros, jogadores, tem tudo que tomar um apavoro. Mais nós somos passivos demais.
Corinthians infelizmente cresceu da forma que cresceu pq a torcida aniquilou o dualib e a porra toda que tava estragando aquele time. Kia JoraBichian? Coitado nunca mais ouvi falar kkkkkkk.

Se nossa torcida fosse mais terrorista (no bom sentido da palavra se é que existe )assim como foram os torcedores gambas neste fato citado, JJ já teria largado o SPFC a muito tempo. E quando saiu avisou que o Aindar ia acabar com SPFC.

Temos que tocar o terror no CET, No estadio. Apoiar é o caramba já cansamos de dar apoio e esses merdiados jogadores não corresponderem.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net