Cade a ambição desses caras? Puta vida meu... Não estão nem aí pro tricolor!!!

Cade a ambição desses caras? Puta vida meu... Não estão nem aí pro tricolor!!!

RodrigoCiuffo6-3-3-1

A maioria deles não está nem aí pro tricolor, pra nós e pra nossa paixão, só querem saber do dinheiro na porra do bolso no fim do mês e foda-se o resto... O pior não é nem tanto perder, porque faz parte, o pior é a forma que nosso SPFC atual perde... Time sem ambição nenhuma, os jogadores ficam marcados, ningúem aparece pra receber o passe, e começa o já conhecido toca toca pros lados, recuos de bola, Jogadores rifando e oferecendo o Contra-ataque... Eu não consigo entender como os jogadores não se irritam com isso la dentro de campo, alguns tentam algo diferente, não são medrosos e arriscam um passe pra um companheiro marcado mas em muitas vezes o que arrisca acaba errando... É um SPFC sem confiança, sem vontade de ganhar o jogo porque se tivesse vontade mesmo, seríamos o lideres do nosso grupo da libertadores, e estaríamos na final do Paulista, qualidade nós temos, só falta vontade... E digo mais, vontade não nasce do dia pra noite, esses caras estão aí e vão ser assim pra sempre, não importa o clube que eles estiverem. Um treinador pode vir, treinar o time bem taticamente, dar compactação ao time, dar um padrão, isso vai melhorar muito o tricolor, mas pra ganhar a Libertadores precisa de RAÇA, e se esses caras não tem RAÇA com um incentivador como o Rogério por perto, nenhum treinador vai ser capaz de trazer isso pro grupo!

Só faço um pedido pessoal, não deixem de ir pro Morumbi nesta quarta próxima, por mais que esses caras não mereçam nosso apoio, a instituição SPFC merece, e sempre merecerá...

COM 60 MIL NO SACROSSANTO NÃO É POSSÍVEL QUE ESSES CARAS NÃO CORRAM!

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net