2015 é o novo 2013

2015 é o novo 2013

Shino50ul

Todos se lembram daquele timaço de 2012,que ganhou a Sul-Americana com todo mundo(especialmente o Lucas) jogando pra caralho?E todos se lembram de 2013,um time sem alma e sem vontade, que só não caiu porque o Muricy mitou?
Comparem,então,2012 com o ano passado, onde fomos vices do Brasileiro com todo mundo (especialmente o Kaká) jogando pra caralho.
2013 é 2015,onde um time,sem seu principal jogador, e com um técnico que não sabe escalar, é eliminado no Paulista, vai pra Liberta precisando de um milagre, mas que todo mundo sabe que não vai longe.
Enquanto a defesa for pega desarrumada toda vez,porque a linha(?) se desloca pra cobrir o lateral que sobe;enquanto o meio for vazio, porque apenas um titular tenta jogar e se esforça pra fazer o time chegar ao gol, e porque o outro que se esforça passa o jogo esquentando banco;enquanto o atacante principal errar tudo o que tenta,mas for protegido por técnico e diretores porque "tem nível de seleção"(não tem porque não quer);e enquanto o técnico não souber avaliar quem está bem e quem está mal,sendo que vários que há muito não jogam são titulares e alguns que quando entram jogam melhor estiverem no banco, O TIME NÃO VAI ENGRENAR.
Por isso,que alguém resolva isso logo,porque senão, vamos estar de novo pedindo socorro no fim do ano,que nem dois anos atrás

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net