SABELLA...SE ACHANDO DEMAIS...

SABELLA...SE ACHANDO DEMAIS...

juliano.stacruz

ACHO UM ABSURDO UM TIME DO TAMANHO DO SAO PAULO, FICAR ESPERANDO POR UM TECNICO...QUE NAO GANHOU NADA AINDA...E QUE ACHA QUE VAI SER CHAMADO PARA DIRIGIR O CITY...E POR CONTA DISSO FICA DEIXANDO O SAO PAULO PARA SEGUNDO PLANO...
ACHO LUXEMBURGO, ABEL MUITO MELHOR QUE ELE, AFINAL E SO OBSERVAR OS TITULOS QUE TEM LUXEMBURGO, O ABEL E OS TITULOS DO SABELLA, ESSE POR SUA VEZ NAO TEM NENHUM TITULO EXPRESSIVO, AI PODEM DIZER, MAIS ELE FOI VICE MUNDIAL COM A SELECAO DA ARGENTINA...HA FALA SERIO COM UM TIME COM MASCHERANO, MESSI, AGUAIN, AGUERO, DI MARIA..ROJO, ROMERO, MAXI RODRIGUES, BANEGA, SOSA,LISANDRO LOPES, OTAMENDI, PALACIO ENTRE OUTROS...ATE EU SERIA VICE MUNDIAL, SO MANDARIA O PESSOAL JOGAR BOLA E DIRIA...NAO SE ESQUECAM QUE A COPA E NO BRASIL...ESSA DIRETORIA TEM QUE VALORIZAR MAIS OS JOGADORES, PARAR DE DAR DECLARACOES PIFEAS, E CONTRATAR UM TECNICO QUE QUERIA TREINAR O SAO PAULO E NAO TRAZER UM TECNICO QUE SE NAO TIVER OUTRA OPCAO VEM PARA CA...NOSSO SAO PAULO TEM MUITO MAIS TITULOS IMPORTANTES QUE O CITY...TRAGAM O LUXEMBURGO...E VERAO ESSE TIME GANHAR TITULO...O SABELLA ESPERO QUE NAO, MAIS ACHO QUE SERA UM TIRO NO PE...

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net