Concordo com o comentário do blog do Menon, menos a parte do Hudson e R.Caio!

Concordo com o comentário do blog do Menon, menos a parte do Hudson e R.Caio!

WILLIANP

O São Paulo tem problemas técnico:

1) Reinaldo e Paulo Miranda não podem fazer parte do elenco. Como fazer, um dia entram em campo. E aí…

2) Tolói é médio. Dória foi bom, mas ainda não entrou em forma.

O São Paulo tem problemas táticos

1) E inexplicável entrar com Rodrigo Caio, Hudson e Souza.

2) Ganso não é constante.

O São Paulo sofreu ainda com uma falha individual de seu goleiro.

Tudo isso é verdade.

Mas o principal é que falta dignidade ao grupo de jogadores.

Eles não sabiam que o jogo valia uma final?

Como podem jogar um primeiro tempo todo amorfo?

Como podem pressionar apenas nos minutos finais?

Como podem sujeitar sua torcida a uma angustia dessas?

O gol de Centurión deu a vitória. Deu a virada. Pode até ter sido justo o resultado.

Injusto é que uma camisa com esse peso e essa história seja vestida por quem não está à sua altura.

Se esses jogadores do São Paulo fossem ruins, eles nunca venceriam uma partida.

Falta raça. Coração. Dignidade. Quando vencem é porque são melhores que os outros. Apenas isso.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net