Nova Formação do São Paulo Futebol Clube

Nova Formação do São Paulo Futebol Clube

sep

Olá,

No futebol é assim, trocasse o técnico e boa fase volta, nem sempre. Acho que o Milton Cruz, modificou o esquema, para um 4-3-3 que deu certo, pelo menos no segundo tempo. Pato foi acionado no jogo e o craque do time participou dos três gols. Primeiro com inteligência ao se esquivar do chute certeiro de Rogério Ceni, segundo com uma assistência para o gol de Pato e pra fechar mostrou oportunismo na área pra marcar o gol. Colocar o Wesley no meio também deu mobilidade para a equipe, então na primeira decisão no ano, o São Paulo foi bem, o que nos da esperança para as duas futuras decisões da libertadores.

Acredito que o tricolor foi bem, mesmo assim faria uma variação de jogadores no esquema tático para a equipe ficar ainda mais ofensiva. O SP continuaria no 4-3-3, com Rogério Ceni, uma linha de quatro e um terceiro zagueiro/volante central. Na ordem, Rogério Ceni, Bruno, Tolói, Doria, Carlinhos e Rodrigo Caio.

No gol Rogério Ceni é indiscutível até acredito que ele deveria ter aposentado em 2014, mas a cada jogo acabo acreditando novamente, sem falar que é o ícone da história do clube e nada apagará seus feitos. Nas laterais, Bruno e Carlinhos, primeiro por ainda acreditar na dupla e segundo porque nossos suplentes para as laterais estão longe de ser unanimidade. A dupla de zagueiros deixaria Tolói e Dória, por alguns motivos, acredito que todos os zagueiros do elenco estejam jogando no mesmo nível, sejam os limitados Edson Silva e Paulo Miranda, passando pelo jovem Lucão, vou na certeza que a fase de Tolói não vai bem. Finalizo o setor defensivo com Rodrigo Caio, é jovem e dinâmico, joga de zagueiro e volante, para mim é nosso melhor "cão de guarda".

Ainda fazendo a transição do meio para o ataque, Wesley e Michel Bastos, que pra mim seria o principal setor do time. O primeiro já faz bem essa função, de conduzir a bola, desarmar e passar para os atacantes. No caso de Bastos teria que se adaptar, pois jogaria mais recuado. Ambos deverão se sacrificar para cobrir os avanços dos laterais e ainda apoiar os meia atacantes, tendo que muitas vezes entrarem na área para finalizar, ou servir de pontas. O bom é que ambos chutam bem de longa distância e sabem cruzar bem e ainda podem trocar de lado durante o jogo.

Na frente, dois meia atacantes bons para quebrar qualquer defesa. Centurion com dribles e Ganso com passes. Ambos com a missão de dar assistência ao Centroavante e ainda estar na área para finalizar, ainda com a missão de dar o primeiro combate e abafar a saída de bola do adversário. Na frente Pato seria o nosso atacante, podendo ser substituível por Luis Fabiano, nesse caso o atacante já tem a única função de fazer o gol.

É uma análise. Eu gostaria de ver o SP assim. Mais eu não sou técnico. :) Resta sonhar.


Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!
- São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net