Apelo a Torcida Tricolor

Apelo a Torcida Tricolor

arqparra

Grande Nação São Paulina,

Depois de anos sofrendo gozações, assim como outros times também já sofreram, nos reerguemos, sendo campeões da América novamente, mundiais e veio o tri Brasileiro inédito, quase o Tetra.

Nunca deixamos de ter esperança em nossa equipe e mantivemos nosso amor forte mesmo com as derrotas que não se findavam em tempos passados. Veio então as vitórias e podemos gozar novamente de tempos áureos, como o de Tele e cia, rindo sim de nossos rivais, faz parte. Novamente nos vimos mal acostumados aos títulos e grandes vitórias.

Hoje passamos por momentos difíceis e por sermos tão grande quanto somos, nossos rivais não param de se gabar perante nossa fragilidade momentânea, também faze parte. NO futebol só um vence e se fosse sempre nós desde o inicio, talvez hoje não existiria futebol e nem torcida, nada faria sentido se somente um time ganhasse.

Mas sim podemos e vamos tornar a vencer novamente, pois temos potencial, temos time para isso.

Precisamos nós torcedores apaixonados nos unirmos a equipe, time, diretoria e comissão e enfrentarmos estas barreiras juntos, desta forma nos tornarmos mais fortes e mostramos superioridade perante aos adversários que sempre nos invejaram nesse quesito. Não nos deixemos corromper pelos rivais enlouquecidos, não percamos a razão.

Acreditem nesse São Paulo, acreditem em quem for o técnico, lute contra quem diz que nosso time é uma piada, pois de fato não o é, não veja o grito do eu acredito apenas como uma coincidência ao corresponder em vitórias do Atlético MG, isso de fato pode influenciar no animo dos jogadores, tanto positivamente, quando há esperança, quanto negativamente quando só restam lamentações.

Sejamos novamente o time da fé, a torcida da fé, no sofá ou no estádio, ou ainda no rádio.


Nosso tricolor precisa de nossa torcida e precisa agora, não mais para esperar.

Vamos mudar tudo isso e será esse ano.

Pois: EU ACREDITO.

editado por bwarrior2

Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net