Minha opinião, sobre o novo técnico do São Paulo!

Minha opinião, sobre o novo técnico do São Paulo!

spfc-6-3-3

Depois de anos resolvi reativar minha conta neste site para expor minhas Opiniões e fatos que sei atualmente sobre nosso querido tricolor. Especulam-se no mercado 4 nomes de técnicos para assumir, como todos já sabem...Abel, luxa, sabella e sampaoli, o último não será pois não sairá da seleção do Chile mesmo com uma má campanha na copa América. Sobre os outros não tenho informações, mas minha opinião é que Abel Braga no momento não seria bom, os resultados com o muricy não estavam bons e ele tem a mesma escola e estilo... Teria sido melhor continuar com uma pessoa que já nos deu 3 títulos brasileiros. Por isso acho que só existem dois técnicos bons no momento para o spfc que seriam Luxemburgo e sabella, dos dois tenho certeza que sabella é a melhor opção. Em 6 anos de carreira ele possui: 1 libertadores e um vice mundial contra o melhor Barcelona da década e jogando de igual pra igual perdendo apenas em um lance bobo quase no final da partid, também tem campeonato argentino, primeiro lugar nas eliminatórias e um incrível vice campeonato ( com uma defesa péssima, mas muito bem organizada). Luxemburgo e bom, apostaria nele caso sabella não assumisse. Só não considero a opção a devido aos últimos resultados que não estão a nível Luxemburgo de 2005 pra trás. Um nome que seria considerado grande aposta, chama-se vagner mancini... Muitos não gostam dele, mas tem bons trabalhos e está se atualizando muito...Prefiro ele do que o Abel por exemplo. Sobre jogadores... Quero deixar bem claro não tenho parente, amigo, cachorro com ninguém do São Paulo e não vi isso a lugar nenhum, a

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net