escalação para sábado...Se for verdade, Milton conseguiu evoluir.

escalação para sábado...Se for verdade, Milton conseguiu evoluir.

jjaquino

Os comentários que rondam o morumbi é que desde a saída de Muricy o Milton Cruz já imaginava como armaria o time, variando do 442 para o 352. Se as informações forem verdadeiras a escalação será essa:

RC
Toloi R.Caio Doria
wesley Hudson Ganso Souza Michel Bastos
Pato Centurion

a informação que circula é que Milton Cruz gosta muito do Centurion e acredita que o Wesley pode dar outra dinâmica para o time, por isso vai arrumar uma vaga pra ele sem queimar o Hudson. Assim o time deve variar da seguinte forma: qdo tiver a posse de bola vai atacar no 352 com o wesley e o M. Bastos de ala , com hudson fortalecendo o meio e avançando o time pro campo adversário, até pq assim tb ajudará o time na recomposição e pressão na saída de bola do adversário. Já na hora de marcar o time inverte pro 442 fazendo linhas e levando o Doria pra lateral esquerda e o wesley pela direita. Hudson Souza e Michel fecham o meio campo. Ganso terá liberdade pra armar e não precisará marcar.
bom dessa forma Milton Cruz acha que o time vai jogar mais compacto e vai ter poder tanto de ataque como de defesa. Para isso amanhã será o dia de colocar em prática no treinamento e observar se os jogadores vão entender e obedecer tecnicamente.
Bom. ..a impressão que da é se for verdade é que parece até que o Luxa já tá montando o time...Será que ele deu um telefonema pro Milton? Ou o Milton assistiu as entrevistas do profexo? Agora é esperar pra ver...Estou ansioso e acredito nessa formacao. Vai depender da obediência tática dos jogadores, mas pode dar muito certo.
abraço a todos os São Paulinos e vamo que vamo tricolor. rumo às vitórias e aos títulos. ..

Avalie esta notícia: 54 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net