Agora é hora dele,chegou sua vez

Agora é hora dele,chegou sua vez

esquerdapeba2

Frase que eu já ouvi o Luxemburgo dizer em off pra amigos: “No dia que eu assumir o SPFC eu ganho mais do que o Telê ganhou”.Brincadeira mais que pode se torna realidade.
Luxemburgo se perdeu algum tempo se achando um manager no futebol brasileiro,achou que seria o mesmo que Arsène Wenger foi no futebol europeu no arsenal.
Hoje sem o devaneio que monopolizou sua carreira ele sem encontra em outro patamar do que era na Parmalat.Sem holofotes ele voltou a um sofrido Flamengo que se ergueu no futebol falido carioca.
Agora seu sonho será realizado,vai dirigir um clube de ponta fora da Europa,clube que ainda é referência mundial e que tem todas as qualidades para que ele se torne quem saber o maior técnico que o São Paulo já teve,porque não?

Avalie esta notícia: 28 5
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net