Carta Longa de Despedida a Muricy Ramalho!

Carta Longa de Despedida a Muricy Ramalho!

Charlie.Harper

Caro Muricy,
A idade chega para todos, sem exceção. Você sempre deu a vida para o clube que eu amo e consequentemente esse é um trabalho de muito estresse que provavelmente contribuiu para muitos dos seus problemas de saúde. Você foi tri-campeão brasileiro cara! O Sao Paulo é o clube mais vitorioso do pais e uma parcela disso se deve a você. Você é um ídolo maximo e vai ser lembrado para sempre no coracão de todos os torcedores são paulinos de verdade, eu concordo com a sua demissão, é hora de um guerreiro descansar, merecidamente. Aposto que na ultima vez que voce assumiu esse time voce pensou "putz, esse time não tem tecnica nenhuma, nosso ataque é Aloisio e Ademilson". Mas no fim, em um elenco de Ganso, Kardec, Luis Fabiano, Souza, Pato, Michel Bastos.. como o Aloisio faz falta! Sim o time estava perdido e na época voce foi la de novo e salvou, mostrando que é o melhor. O futebol vem se modificando, a conversa vem sendo substituida pela metodica, peka obediencia tatica, pelo treino exaustivo. Voce nao precisa ir aprender tudo isso nao cara, todo mundo paga pau para o Tite por que ele se reciclou e aprendeu, mas ele nao ganhou porra nenhuma ainda comparado a voce, ele nao tem 1/3 do seu crédito. Voce consegue ser demitido, com razão e ser muito louvado e agradecido pela torcida. Voce foi um dos melhores, estara sempre ali pertinho do Telê, voce foi exemplo de trabalho, dedicação e amor incondicional ao nosso time. Tenho certeza que vira um tecnico bom para o seu lugar, que nao tenha 6% do seu amor pelo time, da sua identificação e espero que ele resolva os problemas e engrene o time. Técnicos mudam, mas nada vai mudar a minha vontade e a saudade de ver aquele velho conhecido do torcedor no banco, poder encher os pulmões a cada inicio e intervalo de jogo para gritar "É MURICY, É MURICY, É MURICY, É MURICY". Boa sorte mestre, voce sera imortalizado nesse clube, é uma lenda viva e tenho certeza que os torcedores de verdade sempre vao te admirar. "É MURICY!!!!!!!".
Obrigado!
Torcedor São Paulino.

Avalie esta notícia: 19 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net