Só o São Paulo ... não tem padrão de jogo !!!

Só o São Paulo ... não tem padrão de jogo !!!

SWAT-SPFC

Analisando os 4 grandes de são paulo e sem clubismo ....estamos em ultimo lugar .......o Tricolor está totalmente perdido em campo o time não sabe atacar e nem defender ... jogadores perdidos sem saber o que fazer em campo ...... e me desculpe o Murici ... que já fez muito pelo tricolor ... mas o futebol evoluiu e o murici não se atualizou ..... INFELIZMENTE ... do jeito que está .... estou com medo até do Brasileiro ..... esqueçam Libertadores e Paulista ........ não temos mais tempo para corrigir para esses campeonatos .... e tempo para isso tivemos .... então vamos aos fatos

1 = O murici sempre reclamou que não tinha tempo .. para treinar o time e tals .... mas esse ano a pré-temporada foi a maior dos ultimos tempos .....e ( SANTOS - PEPPAS - GAIVOTAS ) consiguiram ter um padrão de jogo definido e o Tricolor não .... ai a culpa é de quem ???? do torcedor ???? do jogador ???? ou de quem comanda os treinos ????????.... para mim é 90% culpa do treinador

2 = è mentira do Murici que joga quem esta melhor ... os jogadores já perceberam isso .... e sim existe um racha no elenco entre os protegigos e os excluidos

3 = O Rogerio Ceni está mostrando para todos que quem tinha Razão .... na briga entre ele e o Ney Franco .... era realmente o treinador .... ele ... é fominha ... e com ctz arrebenta com o ambiente dentr do time sem falar nas falhas grotescas que tem cometido ...e a culpa dele estar jogando ainda é de quem ?????Murici ramalho que fez onda para ele renovar e está ai o resultado

3 =Se não houver uma reformulação ...começando com as saidas de Murici e Rogerio Ceni ( Denilson - LF9 ) ... estaremos brigando contra o rebaixamento no campeonato brasileiro


Pronto ... essa é minha visão do que esta acontecendo ..........



ah e o ganso para mim está é derrubando o murici pq ele sabe que se ele render ... o time não perde ... mas quando ele vai mal o time inteiro vai mal ... pq sim ele é quem faz o time andar ...... E está certinho ele .... tem que derrubar mesmo ....

Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net