Minha solidariedade a Muricy Ramalho

Minha solidariedade a Muricy Ramalho

WallStreet

Muricy Ramalho foi o maior técnico do SP que vi até hoje (não vi Telê, sou mais jovem que seu tempo). Três brasileiros seguidos, uma final de Libertadores, nos salvou do rebaixamento. Sou eternamente grato a ele e acho que ele, junto com Telê, merecem estátuas no Morumbi. Mas infelizmente seu tempo no SP talvez tenha acabado. O time não se acerta, eles está desanimado, o clube caótico politicamente, jogadores sem comprometimento, etc. Está um caos esse começo de ano. Acho que ele deve sair. Mas me dói muito ver torcedores xingando-o, ofendendo-o, quando na verdade ele está com um problema gravíssimo de saúde, que impede ele de dar o máximo e está vivendo em meio a um caos político no clube que tanto gosta. Ele não está indo mal porque é mau caráter, ou não se dedica. Há fatores que lhe impedem de fazer um bom trabalho. Espero que ele realmente deixe o cargo, porque não vejo perspectivas no time melhorar com ele e tenho medo do que possa acontecer no futuro. Mas deixo aqui minha total solidariedade a esse grande personagem da história tricolor e acima de tudo, a esse grande ser humano que é o Muricy Ramalho.

Avalie esta notícia: 50 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net