Analisando coletivamente e individualmente !!!

Analisando coletivamente e individualmente !!!

Molina_10

Boa noite à todos !!!

Analisei o jogo de hoje entre San Lorenzo x São Paulo e tive duas visões...Mas isso não quer dizer que estou correto ou não, é apenas minha visão...

COLETIVAMENTE...

O São Paulo jogou bem, principalmente no primeiro tempo, entrou com uma proposta de jogar de igual para igual e deu certo, não se acovardou, tocou bem a bola sem dar chutão e teve uma bela posse de bola. Já no segundo tempo, entrou apertando o adversário ( deveria jogar sempre assim ) e começou dando certo. O time do San Lorenzo, não chegava na cara de Rogério Ceni.... Mas bastou uma falha e 1 x 0.... O adversário cresceu e aí é mais fácil destruir do que armar, principalmente para times argentinos....

INDIVIDUALMENTE...

Rogério Ceni só estava atrapalhado na reposição de bola, não teve culpa no gol;
Hudson , o melhor volante do São Paulo está sendo obrigado a atuar na lateral....foi bem;
Reinaldo entrou pra ser mais defensivo, porém deu muito espaço para o adversário;
Tolói até estava bem , mas essa falha foi muito infantil;
Lucão aprendeu à andar com 15 anos de idade;

Sousa não apareceu nem atacando nem defendendo;
Denilson atrapalha o time, com a posse de bola, ele leva a marcação em cima do jogador de posse e marcando é muito fraco... Volante tem que bater de frente com os meias e ele insiste em correr atrás dando botes errados ( isso quando consegue dar bote );

Kardec estava bem, só achei um pouco distante da área
Pato torcia pro zagueiro pisar na bola, porquê correr pra roubar essa bola , só em sonho;

Deixei o Michel Bastos e o Ganso por último porquê vejo eles jogando mais ou menos assim......

Michel Bastos é um grande jogador, não há dúvidas disso, porém vejo ele sobrecarregando o Ganso.... O Michel não é e não está jogando como meio campista, ele joga como um terceiro atacante pela direita, ele corre com a bola no pé mas não tem a mesmo vontade de correr para marcar e roubar essa bola e é aí que entra parte da má fase do Ganso;

Ganso é um jogador muito técnico, porém lento...Assim o São Paulo tem três jogadores de frente que não marcam e dois volantes que não sabem marcar, aí fica ele perdido nesse miolo. Se ele é quase perfeito no último passe, porquê ao invés de aproximar ele da área, o Muricy distancia ele da área ??? Sendo assim, ele óbviamente se torna inoperante no meio como foi hoje;

Centurión é um bom jogador, porém meio atrapalhado, dribla nove jogadores, mas sempre perde pro décimo.....

Enfim, como disse, é apenas uma análise amadora...

Valeu Nação !!!

#juntossomosmaisfortes

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net