Muricy Ramalhon e SPFC são a mesma coisa!

Muricy Ramalhon e SPFC são a mesma coisa!

highilandertricolor

Olá nação tricolor, gostaria de expressar a minha humilde opinião sobre a fase que atravessa o SPFC hoje. Me incomoda ver claramente que existem jogadores fazendo corpo mole para derrubar um técnico com o peso e o histórico que tem o Muricy São Paulo, eu acho que se um jogador que tem a coragem e petulância de tentar derrubar um técnico desse porte do comando do SPFC, qual técncio aguentaria no cargo? eu acho que o técnico tem que ter respaldo e respeito para fazer que esse tipo de jogador mimadinho, que não fez nada na história do futebol coloque a bunda no chão do campo para ralar e conquistar alguma coisa a mais na vida além desses salários absurdos que um cidadão normal nunca ganhará na sua vida inteira e que faz muita para humanidade inteira e não tem seus nomes gritados em estádios lotados, ou se quer são reconhecidos nas ruas por seus feitos, com pedidos de autógrafos e histeria sem fim. Me incomoda mais ainda uma diretoria egocêntrica, que mete o bedelho um na vida do outro e não admistram as suas áreas como deveriam admistrar, cadê a captação de recursos finaceiros (Patrocínios), cadê os respaldo público aos ídolos que fizeram do SPFC o SPFC Grande!, cadê a boa admistração que tanto nos orgulhavamos de ter sempre, problemas sendo tratados aonde deveriam ser tratados dentro de casa, temos hoje um elenco mediano que foi tratado como elenco galáctico por Presidente e Diretoria do Clube, será isso justo colocar o peso de um trator encima de uma caminhonete? hoje vejo no SPFC jogador ser tratado como craque por saber dar passe de qualidade e apenas isso, antiagmente ser craque era além de ter obrigação de passar com qualidade, saber driblar na hora certa, era correr e se movimentar para dar opção, era correr em espaços vazios para dar opção aos menos favorecidos técnicamente, era fazer gol quamdo mais se necessitava, ou seja desequilibrar uma partida fazer chover em campo e quando saia derrotado, chorava de raiva inconformado por não poder dar mais um pouco, isso era um pré requisito de craque e ídolo, mas hoje em dia infelizmente, há aquele que se auto entitula craque porque sabe dar passe e olha o jogo de dentro de campo. Esse é um breve desabafo sobre conceitos do futebol moderno que os dirigentes implataram no meu SPFC de hoje!

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net