E digo mais...

E digo mais...

mvsa

Apenas para completar to tópico que criei há algumas horas.
Nós são paulinos sempre fomos conhecidos por sermos "elite" "playboy" time de arrogantes etc. Mas nós temos que deixar de agir como gado, massa de manobra, marionetes da mídia. 90% da mídia é gambá, todos dizem isso aqui não dizem? Todos sabem disso não sabem? Infelizmente não temos como controlar e evitar isso. Mas vamos parar de fazer o jogo deles. Eles são loucos em primeiro lugar para terem "notícia", e em segundo lugar para glorificarem os travestis e conturbar o resto. Então não vamos entrar no joguinho de espalhar e repercutir "notícias" (fofocas) ou as do tipo, um cardeal que não quis se identificar. Um conselheiro que pediu anonimato. Soube através de uma fonte que disse que perguntou ao primo do conselheiro etc. Mais uma vez digo; VAMOS COBRAR E EXIGIR MELHORA! Mas não vamos entrar nas fofocas e complos da mídia que só querem derrubar e avacalhar nosso tricolor!!!!! A crise, se ela existe, tem que ser tratada dentro do clube. Presidente, diretoria, comissão e jogadores. Nós somos torcida!!!!! Chega de mínimo e fofoquinhas. Deixem isso para a mídia gambá!!!!

Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net