A midia quer criar crise, quase conseguiram, mas não vamos cair nessa!!!

A midia quer criar crise, quase conseguiram, mas não vamos cair nessa!!!

spolidoro

Sejamos inteligentes, e pensemos com a razão. A imprensa quis criar uma crise no São Paulo nesse início de ano e não conseguiu, ja estão mais amenos nas criticas e não vão conseguir. É simples de perceber, tendo por base os últimos 10 anos, o Palmeiras viveu uma crise fortíssima, foi rebaixado duas vezes, ou seja, era um alvo fácil pra imprensa e pros adversários caírem matando. O Corinthians antes de 2012 tb foi um alvo mto preferido por parte da imprensa, com agressões a funcionários, eliminação pro Tolima e tb um rebaixamento. O que acontece é o seguinte, os 3 clubes grandes de SP não podem e nem tem como serem vitóriosos e viverem dias calmos ao mesmo tempo. Esse ano "escolheram" a gente. Por algumas razões, o Corinthians apesar de ser o time mais endividado do Brasil corresponde em campo, o futebol deles de retranca não me agrada, mas os resultados são bons não há como negar, por enquanto, não acredito que esse esquema do Tite de não tomar gol e jogar por uma bola vai funcionar sempre. Já o outro rival Palmeiras, vive uma ilusória lua de mel com a torcida, St´s bombando, arena nova, patrocínios e tal, porém dentro de campo os resultados continuam os mesmos, perderam pra todos times de Serie A que enfrentaram até agora, Cor, Ponte e Santos. Também tenho ctz que essa lua de mel acabará em breve. O time não vai pra frente, e nem tem como ir, ainda é mto ruim em algumas posições e o Oswaldinho nem se fala. Isso sem comentar a dívida de mais de 100 milhões com o Paulo Nobre.Outra coisa que levou a essa enxurrada de criticas e uma falsa crise foi pq demos brecha. O Aidar e o Ataíde falaram mais do que deviam publicamente, assim como alguns jogadores, tivemos os problemas na venda dos ingressos, etc... PORÉM, o Muricy, sim ele mesmo, tão criticado pela torcida, percebeu isso, e conseguiu blindar e unir o elenco novamente, quarta feira foi um exemplo disso, a comemoração do Michel no gol, a imagem estampada na cara dele mostrou o quanto os jogadores queriam aquele gol, não estou defendendo o Muricy, mto menos criticando, apenas apontando os fatos. Vamos nos classificar, chegaremos prontos e no ponto ideal pro mata-mata, mas aí só Deus sabe, na libertadores td pode acontecer, quem assistiu o jogo do River ontem saberá que o futebol nem sempre é justo. Acredito que a fase turbulenta passou, no Brasileiro entraremos mirando o título desde o começo e ele vai vir. Alguns jogadores ainda vão estrear, Wesley, Breno, Rodrigo Caio etc...Teremos uniforme novo, enfim, pra tudo dar certo, a torcida tem que abraçar o time como o fez qdo estávamos mal no Br-13, se conseguirmos essa sintonia de novo, aí, entreguem as taças.

Avalie esta notícia: 22 2
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net