O site não tem culpa, mas as pessoas daqui estão podres

O site não tem culpa, mas as pessoas daqui estão podres

gled

Respeito opiniões diversas aqui, não concordo com muitas, concordo com outras e divirjo de outras mas sempre tento numa boa colocar minha opinião, mas de boa, está um desastre o que aparece aqui.

Entendo a revolta de todos contra o Muricy depois do jogo contra os travecos, mas estão credenciando a ele tudo de ruim do SPFC ou da própria vida medíocre que levam. Muricy tem limitações mas não é esse demente que fazem parecer que ele é, ele só tem uma profissão que vc gostaria de ter mas felizmente pro SPFC vc não sabe.

Hoje teve um usuário que está feliz porque o Pato entrou e calou a boca do Muricy?????? O Pato em entrevista pra ESPN no domingo disse com todas as letras como o Muricy está ajudando a ser o um jogador diferente. E, mesmo se o Muricy quisesse sacaneá-lo, porque escalaria o cara pra jogar o jogo inteiro de ontem?

Outro fez um post porque viu que o fabuloso depois do gol do Cafu não apareceu pra abraçar o moleque que correu pro lado oposto de onde ele estava??? Outro dia no programa do Benja o Fabuloso disse que a marra desse Cafu era de rachar o bico, o moleque todo metido chegou chegando, ou seja, na chegada já curtiu pra caramba o moleque cheio de marra e já virou amigo, ou seja, as pessoas criam uma realidade alternativa do jogador de futebol e criam post pra xingar o cara??? Isso não é doença?

Outras insanidades de gente querendo matar torcedor que não foi ao jogo de ontem e o culpando de todos os males do SPFC porque o clube não conseguiu fazer um sistema de venda de ingresso pela internet e pior ignorou completamente o que aconteceu com a cidade de SP ontem? O que vcs pensam da vida?

Teve gente xingando a diretoria do SPFC que colocou o preço dos ingressos em 2013 a R$ 2,00 e grande parte de 2014 a R$ 10,00 e que um clube como o SPFC tem de cobrar R$ 120,00 no mínimo??? Baseado em que as pessoas acham que as pessoas desse país tem obrigação de pagar muito por um serviço de quinta categoria que o futebol brasileiro no geral oferece? Vcs se acham europeus, são milionários e acham que vivem nos EUA?

Estou muito de saco cheio das redes sociais, melhor das pessoas que usam redes sociais pra colocar suas opiniões patéticas e sem sentidos e ainda exigindo respostas dos outros por aquilo que ele não tem coragem de fazer.

Parem com essas merdas. Analisem o futebol, torçam um pouco e coloquem os pés no chão. Essa merda de vida que vcs acreditam que é real, eureka, não é real é do Playstation, ataquemos os problemas pontualmente seja do time, seja dos problemas pra assistir os jogos, da política seja do clube seja da vida, e deixem suas análises e seus preconceitos, inveja, soberba mascarada de piadinhas pra seus grupos de infelizes que pensam como vc. Suas opiniões são importantes desde que vcs tenham capacidade de entender que elas só são importantes se acrescentam algo de bom na vida daqueles que vcs analisam, fora isso é preconceito e inveja.

Cresçam usuários de site de futebol, na vida real as coisas são bem diferentes, divirtam-se um pouco e apoiem o SPFC, futebol é nas quatro linhas com casa cheia abraçando gente desdentada que vc nunca viu na vida na hora de um gol, torcer in loco é reconhecer que o outro que vc nunca viu tem a mesma paixão que a sua e vc pode celebrar a mesma alegria ou chorar a mesma tristeza, essa experiência é impossível ter assistindo ao jogo na TV Online ou xingando aqui no site.

Relaxem.

Avalie esta notícia: 21 10
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net