Goleada Tricolor; Cornetagem na vitória; Desempenho do time; Chuva e desastre de bilheteria

Goleada Tricolor; Cornetagem na vitória; Desempenho do time; Chuva e desastre de bilheteria

guiforta

Como já dizia o grande poeta... Cara muleque, que dia, que isso!!

Começando com o desastre bisonho na venda de ingressos, que afetou grande parte da torcida tricolor nesses últimos dias, inclusive este que lhes escreve. Essa grande BOSTA de serviço é um oferecimento da competente SMARTMOVE, que fica feliz em garantir a pior e mais desastrosa venda de ingressos desde a final da Sul Americana de 2013. Vamos todos mandar nossos mais sinceros agradecimentos a esta excelente prestadora de serviço. FELA DA PUUUTA...

Ainda está semana, agora num âmbito bem mais familiar, tivemos um rebuliço LAMENTAVEL e digno de pena por parte dos nossos queridos frequentadores do site, cujo os culhões atingiram tamanhos semelhantes a de um amendoim, causando um caganeira excessiva na iminência de serem zoados pelos amiguinhos caso novo revés fosse confirmado. O queeee não foiiii. HASUDASHUDHASUHD





CHUPA


Mas vamos ao jogo, que é o que interessa.

Antes do apito inicial, grande jogada do nosso super habilidoso lateral R E I N A L D O (OOOMG) que após aplicar caneta inacreditável no defensor do Danúbio, cruza na medida para Pato, que acerta uma bicuda certeira. 1x0 São Paulo, antes que qualquer coxinha medroso pudesse começar a suar pelo orifício briocano.

Controle total do nosso time por mais alguns minutos e EIS que Bruno Lahm, acerta seu primeiro cruzamento desde que chegou ao São Paulo, colocando a bola na cabeça de Pato, que não desperdiça e anota seu segundo gol na partida e por pouco não manda um "chupa Fabiano, jogo mais que você."
Um pequeno adendo, de que REINALDO CARLOS e BRUNO LAHM estavam jogando para o caralho, o que naturalmente fez todos nós, torcedores, coçarmos os olhos para ver se não estávamos assistindo Alice no país das maravilhas.

Em quanto isso, no castelo SPFC.net, novo rebuliço... Cornetas começam a ficar desesperados, estavam ficando desarmados e sem motivos... "MAS jáaaa SEEEEEEiIIAUIDHUASHDUH... LF9 ainda não tocou na bolaaaa..."
Com 2x0 e um futebol convincente, o que se via no site eram tópicos de COMO O LUIS FABIANO ERA RUIIIIM!!!

Mas ele errou algum gol feito? Estragou alguma jogada? Foi expulso por besteeeeira?? NÃAAAAAO... O cara não fez nada errado, estava correndo o jogo inteiro e simplesmente não teve uma oportunidade para fazer o gol. O fato de ele ganhar 700k e não fazer 5 gols por partida é motivo de um monte de assustado MANÉE encher o saco de todo mundo!!

Bom... Final de primeiro tempo, o tricolor até tomou um sufoco no final, mas o time era horrível mesmo e mal sabia chutar no gol.

Veio o segundo tempo... E por favor né São Paulo, vamo controlar essa porra ai né. Ainda existe essa defasagem de um tempo para o outro, que contra o Danúbio é nada, já que o time é praticamente um catado uruguaio, mas tem que ter atenção em partidas mais difíceis. Da lhe mais sufoco, até que aos 23 minutos um peladeiro grita, "vai macacão da bola azul" pro Michel Bastos, é expulso e o jogo que já não estava naquéeeeela dificuldade, fica fácil de vez.

Como aquela realmente não era a noite do Danúbio, REEEEEINALDO CARLOS acerta petardo em direção a bandeirinha de escanteio, a bola pega na zaga e vai para o gol!!! Nesse momento o jogo está 3x0 e 100 cornetas já morreram do coração.

Luis Fabiano que está a uma penca de jogos sem deixar o dele, aperta as sobrancelhas e pensa com sigo mesmo... "Caraaaaalho tiu... Até Reinaldo". O rosto que já não é bonito fica ainda mais parecido com o de um torturador do PCC.

Mal sabia ele :lol:.... Jonaausadtahn Cafu . Este ser, de nome invejável, entra faltando 5min para o término da partida e com apenas 2 (DOOIS) minutos em campo, faz um gol para delírio de todos os 5 torcedores presentes no Morumbi (VALEU SMARTMOVE DO CARALHO)... Aliás que negada BARULHENTA! Emocionante, parabéns a todos que foram...

A essas horas o site já estava fervoroso, a caça aos cornetas foi aberta, eu já estava na 8ª cerveja, indo pro carnaval, meu vizinho corinthiano pau no cu já tinha mandado eu pra casa do caralho e todos os torcedores do SPFC estavam felize... Certoo? NÃAAAAO...

Eu só bebi 3 cervejas; carnaval já foi; o site computava 370mil corneteiros enchendo o saco, meu vizinho é um velinho de 100 anos e eu não sei mais o que deixa esta torcida satisfeita... Mew DEUS, os caras tem pregos na bunda, só pooode!

Vamos as notas

Rogério Ceni - Assistiu o jogo. Se não fosse um chute lá, tinha ido pra casa sem tomar banho - 7,0

Bruno Lahn - Acertou um cruzamento certeiro - 10,0

Rafael Tolói - Riu dos atacantes do Danúbio - 8,0

Dória - 8,0

Reinaldo Carlos - Esse tiro onda. Caneta, assistência, gol. O cara mandou todo o repertório de paranaue dele - 10,0

Denilson - Cansado hein cara... Jogou uma pelada ontem. Da para melhorar nessa marcação - 6,00

Showza - Boas jogadas, inclusive passes em profundidade. Deu aqueeeela miguesada na marcação. - 7,50

Michel Bastos - PUTA QUE O PARIU, joga muito. Correu, driblou, tirou onda, jogou sério. Enfim, fez tudo esse cara - 10,0

Ganso - Mas que preguiça booooaaa... Ahh mentira vai, deu umas corridinhas e arriscou seu chute de praxe. Não foi dono do jogo, mas também não ficou lá atrás da marcação. - 7,0

Santo Pato - Ahhhh esse jogou hein..... Esse jogou. Deu chapéu, acertou bicuda de voleio, deu chapéu de novo, sofreu falta pra caraaaalho e com dois gols foi o nome da partida - 35,0

Luis Fabiano - Correu, tentou algumas jogadas e acertou dois chutes em direção ao gol. Não era a noite dele, ainda mais com a cara carrancuda que ele estava... Jajá vai ficar parecido com o Muricy. - 7,00

Jonesburgo Cafu - Entrou e fez o gol... Simples assim - 10,0

Hudson - Candidato a titular, sempre entra pilhado e arriscando chutes - 7,50



Bom... Com esse resumo, eu encerro o dia. Queria postar isso ontem a noite, mas deu preguiça de escrever então vai hoje!

Avalie esta notícia: 29 6
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net