vergonha de como a diretoria trata o torcedor.

vergonha de como a diretoria trata o torcedor.

garcia_tricolorG3

Ta uma verdadeira BAGUNÇA a venda de ingressos, o SPFC um time de fama MUNDIAL é uma vergonha estar com uma bagunça destas na venda de ingressos para um jogo importante.
Os 120 reais foi uma tática para adquirir ST? Sim, um tática bem vinda na hora errada, hoje teremos 20 mil torcedores. Sou sócio, mas respeito o direito de quem não quer, ou não pode ser sócio, mas que hoje queria estar lá para apoiar o time, 120 reais é 20% do salário do mês de muita gente.
O estádio e o clube SPFC tem que respeitar o torcedor seja sócio ou não, até porque quando o time estava para cair, eles colocaram os ingressos á 10 reais, para lotar e ajudar o time.
A diretoria, não pensa no torcedor, assim como todos os outros clubes do Brasil.
Obs importante: O pai de familia que queira levar o filho e a esposa tem que pagar 360 reais, se for sócio standart tem que pagar 280 reais, ou fazer um plano para cada um, ou ser premiun, e bancar isso tudo para muita gente é IMPOSSIVEL, dito isso, a "torcida" organizada entra de GRAÇA.
VSF diretoria fdp, parabens seu grande planejamento trará gigantes 20 mil torcedores ao morumbi em um jogo crucial.
Eu vou, ingresso já está na mão, nas não verei o morumbi como eu imaginava que seria.

Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net