2015 ja começou no morumbi??

2015 ja começou no morumbi??

corcunda

2015 ainda sem mudanças significativas. isso preocupa pq a divida so aumenta. se administrativamente o clube nao vai bem, no campo o time tb nao passa confiança. atropelou os pequenos e tomou sufoco dos grandes. seria duas derrotas se nao fosse as grandes defesas do rc.

dizem q no brasil o ano so começa depois do carnaval. acho q no morumbi isso e levado a serio pq ate agora tirando as contratacoes nao vi mudanças.

a divisao de base continua a mesma coisa, o estadio continua sem projeto de reforma, o time continua sem patrocinio master, o st continua sem um projeto bacana para trazer torcedores e etc.

obs: em abril essa diretoria faz 1 ano a frente do maior clube do brasil. e preciso fazer muito mais do q promessas, e preciso arregaçar as mangas e fazer esse clube crescer novamente.

quarta estarei la torcendo muito. o torcedor faz a sua parte. a diretoria e q geralmente nao faz a sua. nao se utiliza do marketing, nao sabe atrair publico, nao sabe fazer de uma partida um espetaculo.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net