Piadas Sobre Os Rivais!?

Piadas Sobre Os Rivais!?

erickspfc

EINSTEIN VOLTA À TERRA

Sim, Einstein voltou à Terra e veio parar em São Paulo. Como o nível da educação tupiniquim não está lá essas coisas, resolveu perguntar o QI de cada pessoa antes de iniciar uma conversa, para poder adaptar-se ao nível de cada novo interlocutor. No primeiro que encontrou na rua, foi logo perguntando:
- Com licença, qual é o seu QI?
- 280
E o papo rolou sobre física quântica, biotecnologia e outros assuntos desse tipo. Veio, então, a segunda pessoa:
- Qual é o seu QI, por favor?
- 155
Einstein baixou um pouco o nível da conversa e o papo rolou sobre política e economia. Mais tarde, chega um magrelo com gorrinho preto na cabeça. Einstein se aproxima e indaga:
- Qual é o seu QI, por favor?
- Num passa de 12, seu dotô...
Einstein coçou a cabeça e se adaptou ao nível do moço:
- E aí, mano, como anda o Timão?!?



Piadas

CIMENTO

- O que você precisa quando tem cinco corintianos num poço enterrados com concreto até o pescoço?
- MAIS CONCRETO!!!

PLACAR

- Porque o placar do estádio do Corinthians nunca funciona?
- Pra quê??? A torcida deles é analfabeta...

SEMELHANÇAS - 1

Qual é a semelhança entre um corintiano e um recém-nascido?
- Ambos são desdentados, carecas e analfabetos.

SEMELHANÇAS - 2

Qual a semelhança entre um corintiano e um espermatozóide?
- Apenas UM em cada 3 milhões se torna ser humano.

ATROPELAMENTO

Se você está num carro e tem um corintiano andando de bicicleta, por que você não atropela?
- Porque a bicicleta pode ser sua.

NO AÇOUGUE

O açougueiro abriu seu estabelecimento e um jovem com a camisa do São Paulo entra e pergunta:
- O senhor tem filé mignon?
- Sim, uns 12 quilos.
- Embrulha tudo que eu vou levar.
Cinco minutos depois entra um jovem com a camisa do Palmeiras e pergunta:
- O senhor tem toucinho?
- Tenho.
- Embrulha tudo que eu vou levar.
O açougueiro ficou mais do que feliz e estava contando a grana que faturou em 10 minutos, quando entra um outro jovem com a camisa do Corinthians, gorrinho da Fiel e tudo mais, que pergunta:
- O senhor tem braço?
- Tenho sim.
- Então levanta porque isso é um assalto...

UM QUILO DE CÉREBRO

Um canibal vai ao mercado para comprar um cérebro para o almoço e vê um homem fazendo grande propaganda à qualidade dos cérebros de torcedores que tem em oferta. O canibal, então, pergunta ao homem do mercado:
- Quanto é que custa o cérebro de são-paulino?
- Trinta reais o quilo.
- Humm! E tem de palmeirense?
- Sim. Oitenta reais o quilo, mas é da melhor qualidade.
- E de santista?
- Tem também. Produto raro, cem reais o quilo, e demora mais para fritar.
- E de corinthiano?
- Também temos. Só que custa quatrocentos reais o quilo.
- O quê?!? Mas corinthiano é o que mais tem por aí. Como pode ser tão caro???
- Ora, pois, você por acaso faz idéia da quantidade de corinthianos que é preciso juntar para se conseguir um quilo de cérebro???

EINSTEIN VOLTA À TERRA

Sim, Einstein voltou à Terra e veio parar em São Paulo. Como o nível da educação tupiniquim não está lá essas coisas, resolveu perguntar o QI de cada pessoa antes de iniciar uma conversa, para poder adaptar-se ao nível de cada novo interlocutor. No primeiro que encontrou na rua, foi logo perguntando:
- Com licença, qual é o seu QI?
- 280
E o papo rolou sobre física quântica, biotecnologia e outros assuntos desse tipo. Veio, então, a segunda pessoa:
- Qual é o seu QI, por favor?
- 155
Einstein baixou um pouco o nível da conversa e o papo rolou sobre política e economia. Mais tarde, chega um magrelo com gorrinho preto na cabeça. Einstein se aproxima e indaga:
- Qual é o seu QI, por favor?
- Num passa de 12, seu dotô...
Einstein coçou a cabeça e se adaptou ao nível do moço:
- E aí, mano, como anda o Timão?!?

SÃO-PAULINO ATÉ MORRER

Era uma final contra a Porcada, o Morumba estava lotadíssimo e o sujeito já tinha dado duas voltas na arquibancada azul e não achava um lugar para sentar. De repente, se depara com um lugarzinho vago e corre para ocupá-lo. Empolgado, vira para o homem ao lado e vibra com a própria sorte:
- Um jogo desses e tive a sorte de achar esse lugar vago!
- Não foi sorte, não. É que esse lugar é meu e de minha mulher, a gente vinha em todo jogo do Tricolor desde que casamos, em 1970. Agora ela morreu e o lugar ficou vago.
- E porque o senhor não deu o lugar para um amigo ou um parente?
- Ninguém quis vir, estão todos no funeral.

DESPERDÍCIO

O que é uma Kombi com um corintiano caindo num precipício?
- Um desperdício. Numa Kombi cabem 12...

MÃE... SÓ TEM UMA!
A professorinha mandou os alunos fazerem uma composição tendo como tema "Mãe... Só tem uma". No dia seguinte, todos na sala e ela chama o Giovani, palmeirense, para ler sua composição. E o Giovani:
- Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite, a mamãe esfregou Vicky no meu peitinho, me deu um leitinho quente com um comprimido, me cobriu, eu dormi e no dia seguinte acordei bonzinho. Mãe... Só tem uma.
A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para Giovani. Chamou então o Charlles São-Paulino, que já foi logo lendo a dele:
- Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero. Aí, a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado. Quando acordei, senti que sabia tudo, vim à escola, fiz a prova e tirei 10. Mãe... Só tem uma.
Mais aplausos. A professora deu dez para ele também e chamou o Micuím Coisa-Ruim, o corintiano:
- Cheguei em casa, minha mãe que estava na cama aos berros, trepando com um negão que é o traficante mais pior de ruim do morro. Ela gritou para mim: "Micuím, seu coisa ruim, vai lá na geladeira e traz duas cervejas". Aí, eu abri a geladeira e gritei pra ela: "Mãe... Só tem uma!!!"



O PESADELO
Esta noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrível. No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro... sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha foto na identidade, para ver se também na foto sou vesgo. Acho um passaporte e descubro que sou argentino. Não pode ser, meu Deus! E me sento inconsolável em uma cadeira! Porra, mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico! É impossivel, digo a mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico... "Pois é verdade!", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado. Cacete! Sou também homossexual. Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça sexo seguro, tudo bem, pois com essa história de Aids...
"Foi você quem pegou a minha seringa com a branquinha líquida?", perguntou meu namorado. Oh, Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicômano e soropositivo! Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... Oh, não!!! Não tem cabelos para arrancar, sou careca!!!
Toca o telefone. É meu irmão: "Desde que mamãe e papai morreram você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho, sua bicha!" Pronto: sou vagabundo e estou desempregado. Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque... sou mudo.
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor. Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, soropositivo, careca, órfão, mudo, maneta e cardíaco, sou também favelado.
Nesse momento, volta o meu namorado e diz: "Amor, olha só que boa notícia: ganhamos do São Paulo ontem à noite!"
Ah, não, aí é demais!!!!! Vesgo, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, soropositivo, careca, órfão, mudo, maneta, cardíaco e favelado eu agüento... mas corintiano NÃO!!!!!!!!



AS LEIS DE DEUS

Quando Deus fez o mundo, decidiu dar duas virtudes para cada povo. Aos americanos, lhes fez equilibrados e respeitosos das leis; Aos alemães, tenazes e estudiosos; Aos japoneses, trabalhadores e pacientes. Quando chegou a vez dos brasileiros, Deus disse ao anjo que anotava suas recomendações:
- Esses serão inteligentes, honestos e corintianos!
Quando terminou de fazer o mundo, o anjo lhe chamou a atenção e disse:
- Santo Pai, o Senhor deu a todos os povos do mundo duas virtudes, mas aos brasileiros o senhor deu três virtudes. Isso não fará com que eles prevaleçam acima dos outros povos?
- Xiii, é verdade! Precisamos corrigir isso. A justiça é um a lei divina. De agora em diante, o povo brasileiro conservará essas três virtudes, mas, para não prevalecer sobre as demais nações, cada brasileiro só poderá ser contemplado com duas dessas virtudes ao mesmo tempo.
E assim foi feito. É justamente por isso que, desde a criação do mundo, o brasileiro que é corintiano e honesto, não pode ser inteligente. O que é inteligente e corintiano, não pode ser honesto. E o que é honesto e inteligente, jamais poderá ser corintiano.



A REDAÇÃO NA ESCOLA

A professora chegou para a classe e pediu para que os alunos escrevessem uma redação com a palavra "óbvio". No outro dia a professora perguntou para os alunos:
- Quem quer ler a redação que eu pedi ontem?
- Eu, professora!
Levantou um garotinho com uma camisa do São Paulo, rolex no braço, roupa de marca e começou a sua redação.
- Bem, professora, hoje o mordomo me acordou, depois desci para tomar o meu breakfast, olhei pela janela e vi a minha piscina olímpica. Chegando na garagem, vi uma Ferrari. É óbvio que o meu pai foi trabalhar com a Mercedes.
- Parabéns!, vibrou a professora.
- Eu também fiz minha redação, professora!, levantou-se um garotinho com uma camiseta do Palmeiras, sem muitas coisas chiques. E começou a contar a sua história:
- Hoje minha mãe me acordou, fui tomar um café com leite e pão com manteiga, olhei pela janela, não conseguia ver muita coisa, pois os prédios atrapalhavam. Quando estava saindo , vi o meu pai voltando com cara de triste... É óbvio que ele foi procurar emprego e não encontrou.
- Apesar da história ser triste, parabéns pela redação!, disse a professora.
Naquele instante, levantou-se um garoto usando a camisa do Corinthians, maltrapilho, sujo, usando Havaianas e um shortão de pedreiro rasgado do lado.
- Eu também quero contar minha história!!!!
- Então, pode começar!, disse a professora com uma cara de susto , já que quase nunca via aquele moleque na escola.
- Bem, madama, hoje eu acordei com tiroteio no morro, fui tomar café e fiquei com fome, porque não tinha nada mesmo. Olhei pela janela, vi os ômi subindo o morro trocando tiro. Quando estava saindo, vi o meu pai com um jornal de baixo do braço. É óbvio que ele foi cagar, pois é analfabeto de pai e mãe!

Mande as suas!!!!!!

Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net