Observações do jogo contra o XV

Mlira

1. Lucão melhorou bastante do ano passado pra cá e o Reinaldo jogou muito hoje, tanto defendendo quanto apoiando.
2. Hudson entrou bem. Quando precisa ir ao ataque é muito superior ao Denilson. Também defendeu bem.
3. Maicon pode até ter bom passe, não foi mal hoje. Mas acho que ele é muito lento e deixa muito espaço no meio-campo, principalmente quando não temos a bola.
4.Primeiro jogo do ano que não sofremos gol, já é um avanço. A defesa ainda assusta, mas com a chegada do Dória podemos melhorar mais e, quem sabe, termos uma defesa mais segura.
5. Parece que o Muricy percebeu que, definitivamente, LF9 e Kardec juntos não dá. Tanto que colocou o Pato e, quando tirou ele, foi pra mudar de esquema pro 4-5-1, com o Thiago Mendes na meia-direita. Maneira, aliás, que deveremos jogar contra o Corinthians, antes que o Pato não poderá atuar. Mas, espero que, até lá, o Centurión seja titular na meia-direita, apesar do Thiago Mendes ser muito bom jogador.

Avalie esta notícia: 35 5
VEJA TAMBÉM
- Dívida do São Paulo ultrapassa R$ 1 bilhão e futuro presidente terá desafio milionário
- São Paulo tem sete contratos acabando no fim de 2026
- São Paulo é processado em R$14 milhões de reais por ex-zagueiro
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net