[SPFC.NET] INVASÕES AOS SITES RIVAIS - AVISO AOS USUÁRIOS

[SPFC.NET] INVASÕES AOS SITES RIVAIS - AVISO AOS USUÁRIOS

juvenal_juvencio_flex

Olá amigos do SPFC.Net.

Diante de inúmeras reclamações sobre invasões rivais, e diante de inúmeros posts exaltando a invasão de sites de torcidas rivais, decidimos por estabelecer uma nova regra, esta que será adicionada às demais prontamente e somada à regra anterior sobre tais atos de usuários deste site:

O SPFC.NET NÃO PERMITE, ENCORAJA OU FAZ VISTA GROSSA À INVASÕES NOS SITES DE TORCIDA ALHEIOS.

A partir desta data, os usuários que forem flagrados ou expuserem em comentários ou posts que cometeram tais atos - assim como se obtivermos por qualquer outra fonte, informação comprovada que usuários deste site estariam invadindo, sugerindo ou encorajando invasões a sites rivais O(S) USUÁRIO(S) ENVOLVIDOS TERÃO SEU CADASTRO INABILITADO E A EXCLUSÃO DE SUA PARTICIPAÇÃO EM DEFINITIVO.

Antes que sugiram que deveríamos combater os ataques rivais a nosso site, acreditamos ser importante informar que o fazemos diariamente e continuamente, muito além das poucas reclamações feitas no tópico fixo, essas que vocês consideram muitas.

Saibam que diariamente bloqueamos cadastros e emails de DEZENAS de potenciais torcedores rivais, e não só as contas derivadas das cotidianas reclamações vista aqui como os já conhecidos Nikopro - Boynicolas (sim, são a mesma pessoa) e alguns outros.

Tais invasões a sites rivais apenas estimulam o revide e nos colocam à altura dos torcedores gaivotas, ATITUDE E POSTURA ESSAS QUE O SPFC.NET REPUDIA E QUE NÃO SERÃO TOLERADAS OU RELEVADAS DE FORMA ALGUMA A PARTIR DE HOJE.

Agradecemos a atenção de todos, aproveitem o site,

Abraço,

JJF

Avalie esta notícia: 14 28
VEJA TAMBÉM
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net