Análise Jogadores sub-20

KXD

Mesmo enfrentando um adversário pueril, alguns jogadores do São Paulo tiveram um destaque positivo, por Habilidade e tbm e principalmente por posicionamento jogadores que se Destacam:

Gustavo Hebling: Capitão da Seleção sub-20, destaque máximo da sua geração, faz como nunca tinha visto no futebol nacional o box-to-box. Qualidade na marcação, vou exemplificar a jogada do primeiro gol começou com uma roubada de bola dele no campo de ataque, Jogador que sabe muito com bola nós pês deu uma assistência e ainda fez o seu de falta. Jogador que me faz brilhar os olhos.

Ignácio, Luis Araujo e João Paulo: Nosso trio de atacantes foi mt bem, marcou 5 gols 1 incorretamente anulado, o destaque foi por não amarelarem pelo gol não ficar pequeno como ficava com Adelino, eles fizeram o jogo ficar facil.
Mas o destaque maior é a movimentação, muito bem ensaiada todos sabiam o que fazer, tanto no ataque como na defesa, eles flutuavam confundindo a marcação os 3 rodavam com um entrosamento que me agradou demais.


DESTAQUE EXTRA: técnico menta, eu vi muitas e muitas jogadas ensaiadas e um time que jogou serio até o fim, eu vi um treinador coisa que com Baresi não enxergava, nada alem de um cone!

E ao Garoto David Neres promovido ao sub-20 pra esse copinha, não é jogador pra agr pois é mt novo mas joga demais esse mlk, garantia de qualidade

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net