Antônio Carlos = LIMITADO

eldiosluganito

Mas será possível que só eu q acho o Tonhão extremamente limitado pro nosso time?!?!?!?!

O cara fez um gol importantíssimo ontem?! Ok, parabéns! Mas e a defesa?!?!?! Como fica na história?!?!?!?!

Tonhão, tenho respeito por você, sei q vc é um grande profissional, de caráter, muito esforçado, goleador, mas sinceramente, não dá pra vc jogar no nosso time!

Ou você joga na defesa, ou no ataque! Pq na defesa, quantas bolas passam por você e terminam no fundo da rede?!

E não estou dizendo isso por conta do jogo de ontem, pelo contrário, acho mesmo q vc nos ajudou com seu belo gol no final, devolvendo uma "certa tranquilidade" para o jogo de volta! Mas estou dizendo dos demais jogos em que vc esteve em campo! Foram inúmeras c@$#@%! Engraçado é que você sempre chega depois do atacante, sempre!

Nação, sinceramente...o cara foi reserva no Botafogo! Vocês acham mesmo que o cara tem condições de ser titular no nosso SOBERANO?!?!?! Nossa, onde vamos parar assim!

Alguns aqui vão dizer: não temos outras opções e bla bla bla! Sério, isso não é desculpa! Coloca qualquer outro, sobe alguém da base, pq não trouxe o Lugano quando teve condições?! Agora, se vira!

Só sei q com esse cara não dá mais! Toda vez q a bola chega em nossa área de defesa, me dá um gelo na barriga qdo ele tá por perto, pq é quase certo q vai sair m@$#!

Bom, como disse: Será q sou só eu que penso assim???


Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival
- São Paulo paga por fragilidades e deixa escapar vitória contra o Bahia
- GOL! São Paulo empata com golaço de Bobadilla
- Gol! São Paulo diminui contra o Bahia na Fonte Nova com gol de ídolo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net