Jogadores nossos que podem voltar ao time em 2015

Jogadores nossos que podem voltar ao time em 2015

SluzalaBruno

Destaco:

Luis Eduardo - Bom zagueiro. É da safra do R.Caio, fez bons jogos em 2011 junto com o Xandão na zaga.

João Filipe - Blackembauer até certo tempo. A turma gostava dele, e jogava bem mesmo.

Roni- Aquele que veio do Mogi. Fez boas partidas no ínicio, mas nunca teve chances direito, fez um gol mesmo jogando pouco. É bom jogador pra se ter no elenco.

Wellington- Deu uma arrumada no meio campo do Internacional. Nunca foi jogador ruim, só precisava mudar um pouco de ares com o elenco desgastado. Ano que vem cabe no time.

Cortez - Sabotado pela diretoria. Jogou muito em 2012. Em 2013 não vinha mal, mas serviu de bode expiatório. Ele saiu e ficamos com o Juan.

Carleto - Foi um monstro nos jogos que fez em 2013. Se lesionou e perdeu totalmente a posição, porém nunca mais jogou. Foi emprestado, merece voltar também.

João Schimitd - Talvez o mais promissor de uma geração na base. Foi emprestado pro Vitória de Setúbal, tomara que volte bem maduro e tenha chances.

Além desses, também tem Zé Vitor, Adelino, Bruno Catanhede, Dener, Régis, Rafinha, Henrique Miranda, Ronieli.

Esqueci de algum ?

Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net